Você sabe qual é o melhor Contact Center do mundo?

10/12/2013 20:06

 

Operação portuguesa da Teleperformance recebe o Best Contact Center Award. A Teleperformance Portugal conquistou três troféus no Contact Center World Awards, evento realizado em Las Vegas (EUA), pela Contact Center World, associação global de profissionais de contact center, com 136 mil associados. A empresa foi reconhecida com o "Best Contact Center Award" (melhor contact center a nível mundial) e com o "Best Customer Service Award" (melhor serviço ao cliente a nível mundial). Além disso, um projeto da Teleperformance Portugal conquistou troféu na categoria "Best Outbound Campaign". O Contact Center World Awards avalia as empresas de outsourcing e os contact centers internos pelas práticas e resultados obtidos no âmbito da qualidade.

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br