Vocalcom aposta no mercado de cobranças e participa da CCMCC 2013

08/05/2013 21:10

 

No estande a empresa mostrará sua solução para contact center

 

São Paulo, 06 de maio de 2013 – A Vocalcom – fornecedora de soluções para contact center – participa nos dias 7 e 8 de maio da 6ª edição do Congresso Consumidor Moderno de Crédito Cobrança e Meios de Pagamento (CCMCC) 2013, no Fecomercio, em São Paulo. Na ocasião, a empresa mostrará sua solução de contact center multicanais.

 

“A expectativa é grande para o evento e apresentaremos o que temos de melhor para empresas desse segmento. Já temos vários clientes de crédito e cobrança e a ideia é a expandir a nossa participação”, afirma o country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci.

 

Seguindo a estratégia da empresa este ano a presença no CCMCC 2013 é de extrema importância. “As soluções multicanais, Cloud Computing e URA humanizada para a automatização dos contact centers são os nossos focos. Estamos estruturados, temos confiança na nossa solução e os resultados estão aparecendo”, afirma Carlucci.

 

Serviço

CCMCC 2013

Dias: 07 e 08 de maio

Horário: das 8h45 às 18h

Local: Fecomercio

Endereço: Rua Doutor Plínio Barreto, 285, CEP 01313-020, Bela Vista, São Paulo, SP

 

Sobre o CCMCC

O Congresso Consumidor Moderno de Crédito Cobrança e Meios de Pagamento (CCMCC) traz uma ótica diferenciada sobre este segmento de mercado, reunindo formadores de opinião de setores como bancos, financeiras, construção civil, varejo e serviços, entre outros, com renomados economistas e jornalistas.

Além disso, apresenta conteúdo com enfoque em crédito e recuperação, desenvolvido por um Conselho Consultivo, composto por profissionais e palestrantes, reconhecidos pela sua contribuição para a construção de um prognóstico assertivo do panorama global da economia brasileira.

 

Sobre a Vocalcom

A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provê soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

 

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

 

Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em www.vocalcom.com.

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