Vocalcom apresenta solução para contact center no conceito Cloud Computing
A solução Hermes.Cloud permite aos contact centers atenderem aos clientes em multicanais e ainda é fácil e rápido de implementar
São Paulo, 5 de setembro de 2012 – Os dispositivos móveis e as redes sociais estão inerentes a sociedade atual e tornaram as pessoas mais conectadas. As empresas precisam acompanhar esta característica na hora de atender aos usuários. Pensando nisso, a Vocalcom – fornecedora de soluções para contact centers – apresenta na 10ª edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec) a solução Hermes.Cloud, totalmente implantada na nuvem e que oferece maior flexibilidade no atendimento aos usuários.
Por estar na nuvem, a implementação da solução da Vocalcom é feita com maior rapidez e sem a necessidade de grandes investimentos em hardware ou software. Desta forma, apenas o computador e conexão com a internet são necessários para que o contact center funcione. O Hermes.Cloud está integrado com o Salesforce.com.
“Os usuários estão cada vez mais exigentes. Precisamos oferecer soluções que possam ser implantadas com facilidade e rapidez para que os nossos clientes possam atender aos usuários com eficiência. Esta é a principal vantagem da solução na nuvem”, explica o country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci.
Outra vantagem do Hermes.Cloud é a possibilidade de o usuário entrar em contato com o contact center através de múltiplos canais, como telefone, e-mail ou chat. A atualização das informações é feita automaticamente, o que permite um atendimento melhor e com agilidade. A solução ainda possui discagem preditiva, call blending e pay-as-you-go.
“Estamos lançando esta solução no Brasil aqui na 10ª edição do Conarec, para que os nossos clientes e prospects possam conhecer os benefícios do Hermes.Cloud. As empresas precisam se atualizar para acompanhar as mudanças sociais e oferecer experiências positivas aos seus clientes para garantir o bom relacionamento”, finaliza Carlucci.
Sobre a Vocalcom
A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provê soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.
As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.
Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em www.vocalcom.com
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