Vocalcom Brasil participa de evento de networking no Uruguai
Consumidor Moderno Experience Summit acontece entre os dias 28 a 31 de outubro em Punta Del Leste
São Paulo, 22 de outubro de 2012 – Executivos da Vocalcom – fornecedora de soluções para contact center – e líderes de outras 70 empresas da América Latina e Espanha se reunirão no Consumidor Moderno Experience Summit. O evento acontece entre os dias 28 e 31 de outubro, no hotel Mantra, em Punta Del Leste, no Uruguai, e tem como objetivo a troca de experiência entre os executivos e networking.
O country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci, e o country manager da Vocalcom América Latina, José Antonio Coste, estarão representando a empresa na ocasião. “Este evento é uma ótima oportunidade de encontrar e conhecer novos executivos, trocar informações e quem sabe fechar negócios”, destaca Carlucci.
A programação do evento conta com workshops sobre liderança e tecnologia para contact center, que serão ministrados por professores da FIA – Fundação Instituto de Administração – do Brasil e do Uruguai. Bradesco, Citibank, HSBC, Claro, Casas Bahia, Oi, Gol, Net, Itaucred, SKY, Citroën, TIM, entre outras, são algumas das empresas que estarão representadas por seus respectivos executivos.
Sobre a Vocalcom
A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provê soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.
As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.
Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em www.vocalcom.com.
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