Vocalcom Brasil participa de evento de networking no Uruguai

27/10/2012 15:32
Publicado em 26/10/2012 por Redação

Consumidor Moderno Experience Summit acontece entre os dias 28 a 31 de outubro em Punta Del Leste

Executivos da Vocalcom – fornecedora de soluções para contact center – e líderes de outras 70 empresas da América Latina e Espanha se reunirão no Consumidor Moderno Experience Summit. O evento acontece entre os dias 28 e 31 de outubro, no hotel Mantra, em Punta Del Leste, no Uruguai, e tem como objetivo a troca de experiência entre os executivos e networking.

O country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci, e o country manager da Vocalcom América Latina, José Antonio Coste, estarão representando a empresa na ocasião. “Este evento é uma ótima oportunidade de encontrar e conhecer novos executivos, trocar informações e quem sabe fechar negócios”, destaca Carlucci.

A programação do evento conta com workshops sobre liderança e tecnologia para contact center, que serão ministrados por professores da FIA – Fundação Instituto de Administração – do Brasil e do Uruguai.  Bradesco, Citibank, HSBC, Claro, Casas Bahia, Oi, Gol, Net, Itaucred, SKY, Citroën, TIM, entre outras, são algumas das empresas que estarão representadas por seus respectivos executivos.

 

portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/eventos/acontece/vocalcom-brasil-participa-de-evento-de-networking-no-uruguai/view

Fonte e créditos: Portal Call Center

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br