Vocalcom é a primeira a oferecer e integrar a tecnologia de telefonia para contact center na nuvem da Salesforce.com

28/07/2012 19:56

A nova opção vai oferecer aos contact centers recursos
completos sem a necessidade de hardware ou software

A Vocalcom – fornecedora de soluções para contact centers – é a primeira a oferecer uma solução de contact center via plataforma Force.com - Salesforce.com. A nova opção garante recursos completos aos contact centers sem a necessidade de ter hardware ou software. A solução da Vocalcom permite agrupar os dados dos clientes em múltiplos canais, ou seja, tanto faz se o cliente entra em contato por telefone, e-mail, web ou redes sociais, todas as informações ficam armazenadas no mesmo sistema. Os benefícios de ter a solução na nuvem são: rápida implementação, maior facilidade de uso e de gestão, o que ajuda a diminuir o custo total de propriedade.

Em: 24/07/2012

 

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=8613

Fonte e créditos: Call to Call

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