Vocalcom investe na área comercial e contrata Oshiro para assumir diretoria

19/12/2012 21:29

O diretor comercial de Novos Negócios e Alianças é José A. Oshiro, com 10 anos de experiência em contact center e passagens pela Avaya e Sun Microsystems

São Paulo, 19 de dezembro de 2012 – Criar, estruturar e personalizar a área comercial e canais da Vocalcom Brasil – fornecedora de soluções para Contact Center –, ganhando market share no mercado brasileiro de Contact Center são as metas do recém-contratado diretor comercial de Novos Negócios e Alianças da Vocalcom Brasil, José A. Oshiro. Formado em Engenharia Eletrônica e Direito e com MBA pela FIA, Oshiro é conhecido no mercado de Contact Center pelo seu know-how em vendas indiretas orientadas a resultados.

Antes de ingressar na Vocalcom, Oshiro foi diretor de contas na Avaya e gerente de vendas na Sun Microsystem e tem o desafio de triplicar em 2013 o faturamento da Vocalcom em novos negócios no Brasil. Para alcançar esta meta, a empresa está montando um time comercial e de canais, sendo que a principal novidade com a entrada de Oshiro é trabalhar com vendas indiretas.

“Estamos contratando cinco profissionais para o setor comercial e de canais. E ainda no primeiro semestre de 2013 pretendemos qualificar e recrutar no mínimo dez revendas no País para comercializar as soluções de contact center multicanais e em Cloud Computing. O nosso foco são empresas voltadas para o atendimento ao cliente, principalmente, no middle market e de grande porte” , explica Oshiro.
 
O country manager da Vocalcom Brasil, Carlos Carlucci, destaca a importância da entrada de Oshiro na equipe. “Estamos muito felizes e confiantes de que o Oshiro e a nova equipe comercial e de canais contribuirão para alavancar os negócios da Vocalcom no Brasil e atingir as metas de crescimento que a matriz tanto espera. Em paralelo, a empresa vai investir R$ 4 milhões de reais no País no próximo ano nas áreas Comercial, Canais, Marketing e Propaganda”, pontua Carlucci.

Sobre a Vocalcom
A Vocalcom é uma empresa de tecnologia que provê soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais. Soluções de contact centers como ACD IP, Discadores Preditivo/Power/Preview/Callback, Gravadores de Voz e Tela, chat, e-mail, SMS, videochamadas, redes sociais, ponto de atendimento e dispositivos móveis conectados. A solução virtualizada Vocalcom pode ser operada em um ambiente em nuvem integrada para todas as plataformas IP disponíveis atualmente.

As soluções únicas e inovadoras da Vocalcom trouxeram grandes mudanças no atendimento ao cliente no contact center, gestão de clientes web, gestão de relacionamento com mídias sociais e pontos de vendas.

Fundada em 1995 por Anthony Dinis, o grupo francês é considerado líder mundial entre os provedores de soluções de contact centers. Mais de 615 mil licenças de agentes implantados em 3.500 contact centers utilizam estas soluções diárias. A marca global Vocalcom é reconhecida e atuante em 44 países. Suas soluções obtiveram o selo Eureka Europeu e foi concedido o Prêmio de Produto do Ano pela TMC Corporation nos Estados Unidos durante oito anos consecutivos. Informações adicionais estão disponíveis em www.vocalcom.com.

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