Vocalcom oferece soluções para call center via Force.com
Empresa integra a tecnologia de telefonia para contact center na nuvem da Salesforce.com. Opção vai oferecer aos contact centers recursos completos sem a necessidade de hardware ou software
A Vocalcom é a primeira a oferecer uma solução de contact center via plataforma Force.com - Salesforce.com. A nova opção garante recursos completos aos contact centers sem a necessidade de ter hardware ou software. A solução da Vocalcom permite agrupar os dados dos clientes em múltiplos canais, ou seja, tanto faz se o cliente entra em contato por telefone, e-mail, web ou redes sociais, todas as informações ficam armazenadas no mesmo sistema. Os benefícios de ter a solução na nuvem são: rápida implementação, maior facilidade de uso e de gestão, o que ajuda a diminuir o custo total de propriedade.
Com a solução da Vocalcom na Salesforce.com, as empresas podem optar por operar suas estratégias de relacionamento com os clientes totalmente através da nuvem. Com isso, a previsão é que as chamadas aos contact centers sejam mais rápidas e que devam acelerar a resolução das dúvidas dos clientes.
"Vocalcom na Nuvem vai permitir que nossos clientes se tornem empresas sociais", afirma CEO da Vocalcom, Anthony Dinis.
"Os clientes estão cada vez mais exigentes, pois querem ser capazes de contatar um negócio de qualquer lugar e através do dispositivo que for mais conveniente – e em troca querem uma resposta rápida. Eles também querem soluções de contact centers que sejam rápidas de implementar para obter retorno imediato sobre o investimento", explica.
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