Vocalcom recebe prêmio na Alemanha

12/03/2015 20:37

Reconhecimento vem com troféu de Melhor Solução de Gestão da Experiência do Cliente Baseada na Nuvem 12/03/2015

A Vocalcom, fornecedora de software de contact center em nuvem e tecnologia de interação social, recebeu o reconhecimento de Melhor Solução de Gestão da Experiência do Cliente Baseada na Nuvem na primeira edição do Prêmio Silver Stevie. A solução foi selecionada por mais de 50 executivos que participaram do prêmio entre mais de 200 outros sistemas de toda a Alemanha.
 
"Estamos muito felizes que o Prêmio Stevie tenha reconhecido a nossa solução de contact center como um fator essencial para a grande experiência do cliente. Não só é o prestígio do prêmio, que reforça a nossa reputação na indústria, mas também indica o aumento da importância em oferecer ao cliente serviço e experiência personalizada. Nosso sucesso com o cliente é o que facilitou esse reconhecimento e serve de motivação para a nossa talentosa equipe", disse o CEO e fundador da Vocalcom, Anthony Dinis. A solução de contact center para vendas e atendimento ao cliente da Vocalcom é all-in-one, permitindo que as organizações proporcionem uma experiência de atendimento ao cliente personalizada. Todos os canais são embarcados no aplicativo.

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/players/57388/vocalcom-recebe-premio-na-alemanha/ler.aspx

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