Vodafone cria serviço para deficiente auditivo

03/05/2012 10:25

Empresa lançou uma central de atendimento exclusiva para deficientes auditivos em Portugal

Vodafone cria serviço para deficiente auditivo

 

A Vodafone, multinacional de telecomunicações, lançou um serviço de atendimento ao cliente em Língua Gestual Portuguesa (LGP), voltada para clientes com deficiência auditiva.

Em nota, a empresa explica que pretende melhorar o atendimento a esse cliente, que passará a ser atendido via videochamada gratuita.

A implementação, segundo a Vodafone, exigiu a criação de uma equipe de agentes fluentes na língua dos sinais que, durante o período de formação, foram acompanhados por uma intérprete profissional.

O trabalho envolveu a adequação de todos os módulos de atendimento ao cliente para a LGP.

Fonte: Boas Notícias

 

portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/gestao/responsabilidade-social/vodafone-cria-servico-para-deficiente-auditivo/newsitem_view

Fonte e créditos: Portal Call Center

 

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