Volvo lança Call Center para venda de Caminhões Seminovos

11/09/2013 21:23

 

Para atender a alta procura por caminhões seminovos da marca, a Volvo Trucks lança um Call Center exclusivo para os interessados nos veículos anunciados no site Seminovos Volvo, programa de venda de caminhões com pouca rodagem.

 

O contato é pelo 0800 643 4443 com atendimento de segunda à sexta das 9h às 21h e, aos sábados, da 8h às 13h. O serviço funciona integrado ao site, que reúne todo o estoque disponível.

 

“Com a estrutura de Call Center estamos ampliando o horário de atendimento para oferecer mais agilidade e qualidade aos interessados em adquirir um seminovo da Volvo”, explica João Domingos Milano, coordenador de Seminovos da Volvo. 

 

Desde que foi colocado no ar, em outubro do ano passado, o site de vendas de caminhões seminovos da marca tem média de 40 mil acessos e recebe aproximadamente 400 propostas de compra por mês. No endereço virtual é possível encontrar preço, modelo e ano do caminhão, quilometragem rodada, detalhes e fotos do veículo, além de informações sobre financiamentos e as facilidades oferecidas pelo Banco Volvo. “O volume de negócios gerado pela Internet superou as nossas expectativas e já representa 10% das vendas de seminovos”, destaca Milano.

 

No Programa Seminovos Viking, a Volvo faz análise detalhada dos documentos dos veículos para garantir aos clientes tranquilidade e segurança na compra. São comercializados caminhões seminovos com a garantia da fábrica Volvo e também veículos de Concessionárias Volvo.

 

Para conhecer o site, acesse: https://seminovosvolvo.com.br/

 

Informações Imprensa

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Laura Rabelo
Tels: 11 3254 – 6464 / 3254 - 6462
e-mails: nicolebarros@nbpress.com; laurarabelo@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br