von demite 50 funcionários de call center em São Paulo

08/01/2012 13:17

RIO - A empresa de cosméticos Avon demitiu esta semana cerca de 50 funcionários que trabalhavam no call center de sua sede, em São Paulo. As operações de call center foram transferidas para uma empresa terceirizada. Segundo a empresa, esta é a última fase de um processo de terceirização iniciado em 2002.

Todo o serviço de call center agora ficará a cargo da Algar Tecnologia, em Uberlândia (MG), que já atende a Avon há cinco anos.

A Avon informou que os trabalhadores demitidos terão direito a um pacote de benefícios que inclui gratificação de salário de acordo com o tempo de casa, apoio de consultoria de recolocação no mercado de até dois meses e extensão do plano de saúde por até seis meses.

"Esta ação refere-se exclusivamente ao processo histórico de transformação e modernização do Call Center", ressaltou o comunicado da empresa.

oglobo.globo.com/economia/avon-demite-50-funcionarios-de-call-center-em-sao-paulo-3196222

Fonte e créditos: O Globo

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br