Vox Consulting reformula marca e expande portfólio

27/11/2014 21:57

Empresa está há mais de 20 anos no mercado; serviços envolvem recrutamento de cargos técnicos, e também consultoria para melhoria de processos no contact center

 

São Paulo, novembro de 2014- Após 23 anos de atuação no mercado, a Vox reformula a sua marca e expande seu portfólio de serviços. A empresa deixa o nome “Vox Solutions”, e passa a se chamar Vox Consulting, sinalizando a ampla atuação em serviços de consultoria, apoio na gestão e recrutamento e seleção de pessoal de nível técnico.

“A mudança serve, principalmente, para marcar a posição da Vox como uma fornecedora de soluções completas para o contact center, o que inclui a consultoria técnica em soluções, desenvolvimento de pessoas, treinamento de agentes e gestores, além de serviços especializados, como fraseologia e script para URA”, afirma Celina Gazetti, sócia-diretora da empresa.

Para amparar os serviços de consultoria para contact center, a empresa ampliou seu portifólio com o oferecimento de soluções de recrutamento e seleção para pessoal de nível técnico, atendimento ao público e lideranças. “Entendemos que há uma dificuldade das empresas em realizar recrutamento e seleção para cargos ligados diretamente ao atendimento das pessoas, como na saúde, por exemplo”, afirma Celina. “Por isso, criamos um produto voltado para a seleção de cargos técnicos e relacionados ao atendimento do público”, complementa.

Adicionalmente, a Vox Consulting também oferece treinamento especializado para qualquer nível hierárquico, com foco na melhoria de processos. “Desenvolvemos programas de treinamento específicos, com o objetivo de suprir a demanda da organização no desenvolvimento das competências ou habilidades que são importantes para o negócio”, completa a executiva.

A Vox Consulting tem 23 anos de atuação no mercado, e já atuou em clientes como Foroni, Qualicorp, Universidade Anhembi Morumbi, Beneficência Portuguesa, Citibank, Folha de S.Paulo, NET, Saraiva, entre outros.

 

Sobre a Vox Consulting

A Vox Consulting é uma empresa especializada na implantação e reestruturação de SAC e contact center, treinamento & desenvolvimento, e recrutamento e seleção para cargos técnicos ou ligados ao atendimento ao público. Com mais de 23 anos de atuação no mercado, a Vox é liderada pelas executivas Celina Gazetti e Angela Sardelli. Sediada em São Paulo, a empresa já atendeu organizações como Foroni, Qualicorp, Universidade Anhembi Morumbi, Beneficência Portuguesa, Citibank, Folha de S.Paulo, NET, Saraiva, entre outros.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br