VoxAge abre vagas na área de Tecnologia da Informação

18/12/2013 20:54

 

A empresa também prorrogou para o final de janeiro de 2014 o prazo para as inscrições da primeira edição do Programa de Estudo & Estágio.

 

São Paulo, dezembro de 2013 – A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora brasileira de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, está com vagas disponíveis para atuação na área de Tecnologia da Informação. Para se candidatar, os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: rh@voxage.com.br. Confira abaixo as informações sobre as oportunidades e perfis requeridos.

 

A empresa também prorrogou para o final de janeiro de 2014 o prazo para inscrições da primeira edição do Programa de Estudo & Estágio. Podem se candidatar estudantes que estarão cursando o penúltimo ano de faculdade em 2014 dos cursos e carreiras relacionadas à Tecnologia da Informação, entre eles, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Gestão de Projetos, Gestão de Negócios etc. Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição online, por meio do link: https://www.voxage.com.br/index.php?/trabalhe-conosco/trainee-voxage.

 

Analista de Banco de Dados
Formação: superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou cursos similares.
Requisitos: experiência com desenvolvimento em SQL, monitoramento e avaliação de performance do Banco de Dados, desenvolvimento de interfaces amigáveis, estrutura e arquitetura de armazenamento de dados e sistemas e documentação do sistema.
Conhecimentos:  Microsoft SQL Server - todas as versões, Microsoft SSIS, tecnologia de redes e protocolos de comunicação (TCP-IP, HTTP), engenharia de software, tuning e deploy de aplicações.
Remuneração: CLT + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Bônus anual e Horário flexível).

 

Analista Programador Java (Web)
Formação: superior completo em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou cursos similares.
Foco da atuação na empresa: Desenvolvimento Web
Requisitos: experiência com desenvolvimento Java em plataformas Web.
Conhecimentos: JBOSS Seam, Hibernate, JSF ( Java Server Faces ), EJB ( Enterprise Java Beans ) e Rich Faces.
Remuneração: CLT + Benefícios (Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Bônus anual e Horário flexível).

 

Estagiário de Help Desk
Formação: Superior cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou afins. Formação prevista de 2014 em diante.
Atribuições da Vaga: Atuar com atendimento, solucionar e monitorar os chamados nas nossas plataformas em clientes. Auxiliar em programação SQL, efetuar acesso remoto e relacionamento com os clientes.Disponibilidade para trabalhar aos sábados.
Experiência necessária: nas atividades descritas acima e ter conhecimentos básicos de SQL.
Bolsa: R$1.484 + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Horário Flexível e Bônus Anual.

 

Analista de Testes Jr.
Formação: Ensino Superior completo na área de tecnologia.
Atribuições da Vaga: Realizar testes de produto, acompanhar desempenho dos mesmos e realizar documentações.
Requisitos: Experiência em documentação e UML. Boa redação e atenção aos detalhes. Desejável conhecimento em caixa branca/preta.
Remuneração: CLT + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Bônus Anual, Horário flexível.

 

Estagiário de Desenvolvimento
Formação: Superior cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou afins. Formação prevista de 2014 em diante.
Atribuições da Vaga: Atuar com programação de linguagem LUA em sistemas de atendimento/PABX.
Requisitos: boa lógica de programação, conhecimentos básicos de programação, bom raciocínio lógico.
Bolsa: R$1.484 + Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, Horário Flexível e Bônus Anual.

 

Sobre a VoxAge

Fundada em 1997 na cidade São Paulo, a VoxAge é uma companhia desenvolvedora de soluções multicanal de atendimento  (telefone, web chat, email, SMS e redes sociais) que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores. A companhia possui um amplo portfólio de produtos e serviços de comunicação que simplificam, agilizam, automatizam e, consequentemente, fortalecem o relacionamento com clientes e consumidores, seja por telefone (voz e SMS) ou web (chat, email e mídias sociais).

Mais informações acesse o site www.voxage.com.br

Curta a fan page da VoxAge no Facebook: https://www.facebook.com/VoxAge

Siga a VoxAge no Twitter: https://twitter.com/voxage

Siga a VoxAge no LinkedIn: br.linkedin.com/in/voxage/

 

Capital Informação – Assessoria de imprensa da VoxAge

Fones: +55 (11) 3926-9517 / 3926-9518

Thainara Pereira – thainara@capitalinformacao.com.br

Glaucia C. Kirch – glaucia@capitalinformacao.com.br

Web Site: www.capitalinformação.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br