VoxAge apresenta caso de sucesso no Congresso Nacional de Crédito e Cobrança

04/11/2015 15:31

Durante o evento, que ocorre em São Paulo, a empresa terá a apresentação do projeto realizado na área de Cobrança do seu cliente FortBrasil

São Paulo, novembro de 2015 – Nos próximos dias 10 e 11, no Expo Center Norte, a VoxAge - desenvolvedora e fornecedora brasileira de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, participa da 11ª edição do Congresso Nacional de Crédito e Cobrança, o maior encontro de líderes da indústria de Crédito e Cobrança da América Latina. No evento, a empresa terá a apresentação do caso de sucesso “Em meio a crise, os pilares que mantém a FortBrasil estruturada para continuar crescendo”, ministrada por Juliana Freitas, CEO da FortBrasil, empresa cliente da VoxAge desde 2013.

O caso de sucesso, que será apresentado no dia 11, no Espaço Innovar, Sala Horto, a partir das 14h45, abordará como a FortBrasil, empresa cearense de administração de cartões de crédito, se estruturou para continuar crescendo e mantendo sua competitividade em meio a crise econômica e política atual.

Esta é a primeira vez que a VoxAge participa do Congresso, e a empresa espera ampliar a exposição da sua expertise no segmento, bem como os feitos positivos no projeto com a FortBrasil, a fim de se posicionar como uma fornecedora de soluções e serviços parceira das empresas que tem operações de cobrança.

O setor de Crédito e Cobrança é um dos segmentos-alvo nas estratégias de negócios da VoxAge. Isso por entender que as empresas precisam contar com tecnologias e serviços capazes de trazer agilidade, produtividade, otimização das operações e redução dos custos. “Por meio da solução VOS Center, uma plataforma multicanal de atendimento ativo e receptivo com discador preditivo, acompanhada da prestação de serviço de consultoria, é possível atuar especificamente nas necessidades das operações de cobrança que precisam trabalhar desde o contato com as pessoas certas, o incentivo ao pagamento, passando pelo monitoramento e acompanhamento das operações, até a recuperação efetiva do crédito”, explica Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com o cliente da VoxAge.

Com o tema “Desafio do C: Combater as incertezas, Conquistar o consumidor e Consolidar o seu negócio”, o Congresso, realizado pela CMS – empresa que trabalha com a integração das lideranças da indústria de crédito em nível mundial, espera reunir cerca de 2 mil pessoas. 

 

SERVIÇO

11ª edição do Congresso Nacional de Crédito e Cobrança

Quando: 10 e 11 de novembro de 2015

Palestra VoxAge no Espaço Innovar: “Em meio a crise, os pilares que mantém a FortBrasil estruturada para continuar crescendo” - dia 11, às 14h45.

Onde: Expo Center Norte – Rua: José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme São Paulo

Mais informações e inscrições: https://www.cmspeople.com/eventos/2015/brasil/11/

 

Sobre a VoxAge

Fundada em 1997 na cidade São Paulo, a VoxAge é uma companhia desenvolvedora de soluções multicanal de atendimento  (telefone, chat, email, SMS e redes sociais) que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores. A companhia possui um amplo portfólio de produtos e serviços de comunicação que simplificam, agilizam, automatizam e, consequentemente, fortalecem o relacionamento com clientes e consumidores, seja por telefone (voz e SMS) ou web (chat, email e mídias sociais). Mais informações acesse o site www.voxage.com.br

 

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