VoxAge firma parceria com AK Soluções e abre operação no Sul do país

29/09/2016 18:20

Com sede em Curitiba (PR), a empresa será representante da VoxAge, comercializando e implementando todas as suas soluções para atendimento e relacionamento com o cliente

 

São Paulo, setembro de 2016 –  A VoxAge - desenvolvedora de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, firmou parceria de negócios com a AK Soluções – provedora de valor agregado de soluções para Contact Center, Segurança da Informação, Telecom, Redes, Infraestrutura e Serviços em Data Center. Com esta parceria, a primeira na região Sul para comercialização de todo o seu portfólio, a VoxAge espera crescer em 10% a sua carteira de clientes no primeiro ano de atuação.

De acordo com Thiago Frederick, gestor da área Comercial e Marketing da VoxAge, a parceria visa ampliar a atuação da empresa no mercado nacional. “A expertise da AK Soluções por meio de seus executivos Edison Machado, diretor de Produtos e Serviços, e Almir Anjos, diretor Comercial, que juntos somam 25 anos de experiência no mercado de tecnologia, contribuirá para ampliação dos negócios da VoxAge, em especial na região Sul do país. Com a parceria esperamos expandir nossa atuação em companhias de setores estratégicos, como Contact Center e Telecom”, conta.

A partir do acordo, que visa empresas de médio e grande porte, de diversos segmentos e que já contam com uma central de atendimento, a AK Soluções passa a ser representante autorizada da VoxAge e soma ao seu portfólio as soluções voltadas para atendimento e relacionamento com o cliente, incluindo a plataforma multicanal VOS Center totalmente integrada, que permite atendimentos ativos e receptivos via telefone, e-mail, web chat, FAQ inteligente, SMS, aplicativo mobile e redes sociais. Além de serviços de consultoria para analisar o ambiente, a infraestrutura tecnológica e a necessidade de relacionamento da empresa com seus clientes e consumidores.

Para Edison Machado, diretor de Produtos e Serviços da AK Soluções, há uma forte sinergia entre as empresas, que têm como missão atuar muito próxima ao cliente a fim de atender suas necessidades, seja de produto, consultoria ou suporte. “A VoxAge tem soluções tecnológicas que competem forte com companhias multinacionais, mas o principal fator que nos levou a procurar a empresa para firmar essa parceria foi o cuidado e o respeito com o cliente. O trabalho é desenvolvido com foco no cliente, permitindo assim que o negócio do cliente esteja em evidência e não a tecnologia implantada. Esse olhar no cliente realmente é um diferencial da VoxAge”, enfatiza.

 

Sobre a AK Soluções

Com sede em Curitiba, a AK Soluções é uma provedora de valor agregado de soluções de Tecnologia. Com atuação em todo o território nacional, com foco no Sul do país, a empresa é formada por profissionais com mais de 25 anos de experiência nas áreas de Gestão de Telecom, Contact Center, Integração Redes Corporativas, Telefonia IP, Redes de Dados, Segurança da Informação, Soluções em Internet, Infraestrutura e Serviços de Data Center.

A empresa tem como missão ocupar um espaço no mercado, integrando soluções em tecnologia prezando pela qualidade dos serviços prestados e com o comprometimento com a satisfação do cliente.

 

Fan page da AK Soluções no Facebook: https://www.facebook.com/AKSolucoes

AK Soluções no LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ak-solu%C3%A7%C3%B5es?trk=company_logo

 

Sobre a VoxAge

Fundada em 1997 na cidade São Paulo, a VoxAge é uma companhia desenvolvedora de soluções multicanal de atendimento (telefone, chat, email, SMS e redes sociais) que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores. A companhia possui um amplo portfólio de produtos e serviços de comunicação que simplificam, agilizam, automatizam e, consequentemente, fortalecem o relacionamento com clientes e consumidores, seja por telefone (voz e SMS) ou web (chat, email e mídias sociais). Mais informações acesse o site www.voxage.com.br

 

Curta a fan page da VoxAge no Facebook: https://www.facebook.com/VoxAge

Siga a VoxAge no Twitter: https://twitter.com/voxage

Siga a VoxAge no LinkedIn: br.linkedin.com/in/voxage/

 

Capital Informação

Thainara Pereira – thainara@capitalinformacao.com.br

Luciane Bernardi - luciane@capitalinformacao.com.br

+55 (11) 3926-9517 ou 3926-9518 ou 9.8224-4404

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br