VoxAge lança solução de atendimento ao cliente
Voltada principalmente às operações de televendas e comércio eletrônico, que envolvem transações financeiras via cartão de crédito, a solução VOS PCI garante sigilo dos dados do cartão de crédito do consumidor no contato por telefone com o operador/atendente
Você já teve que fornecer os dados de segurança do seu cartão de crédito para o operador de televendas? Caso a sua resposta seja afirmativa, você entende os riscos que correu e o desconforto desta situação. Atenta à esta demanda, a VoxAge, empresa brasileira desenvolvedora e fornecedora de soluções de atendimento ao consumidor (ativo e receptivo) está lançando a solução VOS PCI. Trata-se de uma solução (gateway e softwares) que possui integração com as operadoras com cartão de crédito (Cielo e RedeCard) e que captura de forma sigilosa os dados de segurança do cartão de crédito do cliente e os submete para aprovação, processamento e conclusão da compra, com total confidencialidade. Com ele, o consumidor ao invés de falar para o operador os dados de segurança de seu cartão de crédito, digita os números nas teclas do telefone. Dessa forma, na tela do operador de televendas, aparecem apenas os asteriscos (sinal gráfico em forma de estrela *). O VOS PCI evita roubos e fraudes e combate o uso indevido dos dados do cartão de crédito por parte dos operadores de televendas.
A vantagem do VOS PCI é que o sistema funciona tanto através de atendimento eletrônico (URA- Unidade de Resposta Audível) como com o atendimento humano. Nesta caso, o atendimento não é interrompido e o consumidor permanece na linha com o operador para receber outras orientações ou para tirar dúvidas.
De acordo com Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com Cliente da VoxAge, a solução VOS PCI promove maior assertividade na compra, pois mesmo o atendente não tendo acesso aos dados sigilosos do cartão do consumidor, ele consegue validar através da aplicação se os números foram digitados corretamente. Outra grande vantagem é que em caso de dificuldades do cliente na digitação dos dados, o atendente pode orientá-lo e a venda não é perdida: “As empresas que adotam soluções como esta, demonstram maior compromisso com a qualidade de atendimento ao cliente, promovendo a garantia de segurança para o consumidor durante as transações financeiras efetuadas por telefone”, declara Oliveira.
O VOS PCI poderá ser comercializado por meio de aquisição ou locação (hardware e licenças), de forma exclusiva ou integrada à plataforma multicanal VOS Center - uma solução única de telemarketing ativo e receptivo que concentra vários canais de atendimento ao consumidor, seja por telefone, email, chat, redes sociais ou SMS.
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.