VoxAge lança solução de atendimento ao cliente via Facebook

02/04/2013 20:39

 

Publicado em Apr 02, 2013 por Redação

Módulo de Atendimento via Facebook é o primeiro canal das redes sociais a ser ofertado pela VoxAge dentro do VOS Center

VoxAge lança solução de atendimento ao cliente via Facebook

 

A VoxAge, empresa brasileira desenvolvedora e fornecedora de soluções multicanais de relacionamento com o cliente, anuncia o lançamento do Módulo de Atendimento ao Cliente via Facebook na sua Plataforma VOS Center de Atendimento Multicanal (telefone, e-mail, web chat e SMS) e antecipa que, em breve, irá lançar soluções integradas com o Twitter, com o portal Reclame Aqui e outras mídias sociais. O produto levou aproximadamente 6 meses para ser desenvolvido.

Para Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de Relacionamento com Cliente da VoxAge, o Módulo de Atendimento via Facebook é o primeiro canal das redes sociais a ser ofertado pela VoxAge dentro do VOS Center, mas já estão sendo criadas soluções para integração com o Twitter e com o portal ReclameAqui que permitirão às empresas saberem – de forma imediata - onde estão sendo mencionadas e de que forma, para providenciarem respostas no mesmo canal e com tempo de resposta eficaz.

De acordo com o diretor, a detecção imediata de menções sobre a empresa via Facebook é uma importante vantagem competitiva, já que é de suma importância saber o que os internautas estão publicando sobre a empresa na mídia e produzir as devidas respostas. “Tudo o que é publicado sobre a empresa no Facebook é capturado automaticamente pela plataforma do VOS Center e direcionado para os responsáveis por analisar estes “posts” para respondê-los adequadamente. Estas respostas são redigidas e editadas no VOS Center que se encarrega de fazer as publicações no Facebook, associando essas respostas aos respectivos “posts” do internauta. Dessa forma, a empresa consegue ficar a par de tudo que falam sobre ela e responder com critério e agilidade.

Ainda de acordo com o diretor, atualmente no Brasil, o Facebook é o canal mais utilizado das redes sociais para comentários ou críticas dos internautas. “Hoje, poder contar com recursos de monitoramento, captura automática e publicação de respostas significa prestar um serviço de atendimento mais completo e eficiente ao consumidor”, ressalta Oliveira.
 

 
Fonte e créditos: Portal Call Center

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