VoxAge lança solução para transações com cartão

12/03/2013 19:33

 

Vos PCI garante sigilo dos dados do cliente no processo de televendas 12/03/2013 04:33
A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora brasileira de soluções de atendimento ao consumidor, lança a solução Vos PCI. Trata-se de uma plataforma (gateway e softwares) que possui integração com as operadoras de cartão de crédito (Cielo e RedeCard) e captura de forma sigilosa os dados de segurança do cartão do cliente e os submete para aprovação, processamento e conclusão da compra. Assim, ao invés do consumidor falar para o operador os dados de segurança do cartão, ele digita os números nas teclas do telefone. A solução funciona por meio de URA ou atendimento humano.
 
De acordo com Alberto Sampaio de Oliveira, diretor de relacionamento com cliente da VoxAge, a solução Vos PCI promove maior assertividade na compra, pois mesmo o atendente não tendo acesso aos dados sigilosos do cartão do consumidor, ele consegue validar por meio da aplicação. "As empresas que adotam soluções como esta, demonstram maior compromisso com a qualidade de atendimento ao cliente, promovendo a garantia de segurança para o consumidor durante as transações financeiras efetuadas por telefone", declara. O Vos PCI é comercializado por meio de aquisição ou locação, de forma exclusiva ou integrada à plataforma multicanal Vos Center, solução de telemarketing ativo e receptivo.
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br