VoxAge marca presença no 1º Congresso Regional de Crédito e Cobrança em Salvador
VoxAge, desenvolvedora e fornecedora brasileira de soluções multicanal de relacionamento com o cliente (telefone, email, chat, SMS e redes sociais), estará presente no 1º Congresso Regional de Crédito e Cobrança, realizado pela organização líder em Conteúdos e Interação da indústria de Crédito e Outsourcing (CMS). O evento acontece no próximo dia 27, no Bahia Othon Palace Hotel, em Salvador (BA).
No encontro, que reunirá 300 líderes do mercado e discutirá as tendências da indústria numa perspectiva regional, a VoxAge será representada por Thiago Frederick, gestor das áreas Comercial, Marketing e Projetos, no painel “Capital humano e tecnológico em Cobrança – em busca do equilíbrio para obter resultados”.
Este é o último encontro de uma série de quatro congressos regionais organizados pela CMS a fim de criar novas oportunidades de negócios, discutir sobre as tendências do mercado regional e fortalecer alianças. O primeiro aconteceu em abril, em Fortaleza, o segundo aconteceu em maio, na cidade de Curitiba, o terceiro, em setembro, em Belo Horizonte.
Sobre a VoxAge
Fundada em 1997 na cidade São Paulo, a VoxAge é uma companhia desenvolvedora de soluções multicanal de atendimento (telefone, web chat, email, SMS e redes sociais) que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores. A companhia possui um amplo portfólio de produtos e serviços de comunicação que simplificam, agilizam, automatizam e, consequentemente, fortalecem o relacionamento com clientes e consumidores, seja por telefone (voz e SMS) ou web (chat, email e mídias sociais).
Mais informações acesse o site www.voxage.com.br
Curta a fan page da VoxAge no Facebook: https://www.facebook.com/VoxAge
Siga a VoxAge no Twitter: https://twitter.com/voxage
Siga a VoxAge no LinkedIn: br.linkedin.com/in/voxage/
Capital Informação – Assessoria de imprensa da VoxAge
Fones: +55 (11) 3926-9517 / 3926-9518
Thainara Pereira – thainara@capitalinformacao.com.br
Glaucia C. Kirch – glaucia@capitalinformacao.com.br
Web Site: www.capitalinformação.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.