VoxAge mostra soluções de atendimento ao cliente no CONAREC 2014
A VoxAge, desenvolvedora e fornecedora de solução multicanal de relacionamento com o cliente (telefone, email, chat, SMS e redes sociais), patrocina e participa do CONAREC – considerado o maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo – apresentando suas soluções para a excelência no atendimento. O evento acontece entre os dias 9 e 10 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.
No estande da VoxAge, o público poderá conferir as ferramentas para autoatendimento, como VOS Chat e VOS Atende; a plataforma completa e integrada de atendimento multicanal (telefone, chat, e-mail, SMS e redes sociais), VOS Center; e a solução VOS PCI, para prevenção de uso de dados sigilosos do cliente nas transações financeiras por telefone nas Centrais de Atendimento.
A VoxAge conta com um portfólio de soluções robustas de PABX, DAC, CTI, URA com ou sem reconhecimento de voz, portal de voz, discador preditivo, blender, gravador digital de ligações telefônicas e das interações realizadas pelo web chat, gravador para reuniões presenciais, speech analytics, interface celular GSM, captura de dados sigilosos por telefone, aplicações de web chat e web chat automatizado, gerenciador de e-mail, gerenciador de mídias sociais como Facebook e Reclame Aqui, autoatendedor para websites e envio/recebimento de SMS.
Sobre a VoxAge
Fundada em 1997 na cidade São Paulo, a VoxAge é uma companhia desenvolvedora de soluções multicanal de atendimento (telefone, web chat, email, SMS e redes sociais) que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores. A companhia possui um amplo portfólio de produtos e serviços de comunicação que simplificam, agilizam, automatizam e, consequentemente, fortalecem o relacionamento com clientes e consumidores, seja por telefone (voz e SMS) ou web (chat, email e mídias sociais). Mais informações acesse o site www.voxage.com.br
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