VoxAge no CONAREC.

09/09/2014 22:07

Tecnologia por tecnologia não faz verão. A VoxAge já vem atuando de forma diferenciada no mercado há alguns anos, oferecendo aos seus clientes, além da solução tecnológica, também uma ação consultiva com foco no resultado do seu negócio.

Venha nos visitar no CONAREC e conhecer o VOS Center – plataforma multicanal integrada de atendimento ao cliente, o VOS PCI  - solução que
captura dados sigilosos por telefone, como o cartão de crédito, o VOS Atende – o FAQ Inteligente, o VOS Chat Automatizado – o web chat automático, 
dentre outros produtos e soluções. Entenda o por quê a Ambev, a Porto Seguro, a Infoglobo, a Marabraz, dentre outros clientes, escolherem a VoxAge para ser o
seu parceiro de soluções para melhorar o atendimento de seus clientes. O uso das soluções VoxAge já trouxe muitos resultados aos nossos clientes.
Baixe agora mesmo o case da Livraria Saraiva e leia a entrevista da Viajanet.

 

Assessoria de imprensa

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br