VoxAge realiza pesquisa de satisfação com os seus clientes em busca de oferecer produtos e serviços cada vez melhores.

03/12/2012 20:21

A VoxAge realizou no período de 30 de outubro a 14 de novembro a sua pesquisa de satisfação, que é realizada anualmente, com todos os seus clientes. O maior objetivo deste trabalho é entender a percepção dos clientes em relação aos aspectos comerciais, produtos, serviços, atendimento, dentre outros, e desta forma prover serviços cada vez melhores e alinhados as necessidades dos seus clientes.

 

 

 

A VoxAge tem uma preocupação constante com a qualidade presente na prestação de seus serviços e também no desenvolvimento de bons produtos, alinhados as necessidades dos clientes e ao mercado. Para alcançar esses objetivos, anualmente a VoxAge realiza uma pesquisa para avaliar o nível de satisfação dos seus clientes com a empresa.

Buscando entender todos os aspectos que envolvem a percepção do cliente, a VoxAge procura analisar como o cliente entende a sua forma de comercialização, desde a primeira negociação até o pós-venda; a forma como ele é atendido e isto inclui o fácil acesso ao suporte da empresa, passando pela rapidez e agilidade, chegando no comprometimento da equipe com o negócio; os serviços prestados, que avalia a agilidade na implantação, planejamento e organização das atividades, posicionamento e feedback e outros; os produtos oferecidos, que permite entender em que nível está a facilidade e usabilidade dos produtos, desempenho, atendimento aos requisitos técnicos e outros.

Muito além de entender os pontos acima, a VoxAge também procura compreender as necessidades do cliente em relação a funcionalidades, produtos ou até mesmo serviços, que seriam interessantes para facilitar o seu dia-a-dia, prover maior produtividade, redução de custos e outros. Todas as sugestões são avaliadas e viabilizadas, quando possível.

Todos os colaboradores dos clientes da VoxAge que lidam diretamente ou estão indiretamente ligados com as nossas soluções receberam o formulário online para resposta da pesquisa no período de 30 de outubro a 14 de novembro de 2012.

Em breve, os resultados serão divulgados. Fica aqui registrado o nosso muito obrigado a todos os nossos clientes que colaboraram com a pesquisa e, muito mais do que isso, que estão nos ajudando a oferecer serviços e produtos cada vez melhores.


 

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