VoxAge recebe Prêmio Nacional de Telesserviços na categoria Soluções em TI

18/11/2014 22:02

O prêmio é organizado pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) e reconhece as empresas que oferecem as melhores ações ao mercado, baseando-se nos resultados de casos de sucesso.

São Paulo, novembro 2014 – A VoxAge, empresa brasileira desenvolvedora e fornecedora de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, recebeu troféu no Prêmio Nacional de Telesserviços, na categoria “Soluções em TI”. O prêmio, organizado pela Associação Brasileira de Telesserviços (ABT), veio em reconhecimento ao case “Tecnologia e processos caminhando juntos na prevenção a fraudes”, desenvolvido na empresa BR Telemática por demanda do Banco BMG.

A premiação visa estimular, reconhecer, premiar e divulgar ações de sucesso, inovadoras e consistentes, empreendidas por organizações, profissionais e colaboradores do setor de telesserviços que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, no relacionamento com seu cliente.

O caso de sucesso premiado foi desenvolvido na BR Telemática e contou com funcionalidades da solução VOS Center, solução de atendimento receptivo e ativo com discador preditivo e script inteligente e automatizado de atendimento da VoxAge. O projeto, que teve como objetivo validar perfis de solicitantes de empréstimo consignado no Banco BMG e evitar uma alta taxa de fraudes e perda de lucratividade do produto, fechou o primeiro ano com um número expressivo de fraudes evitadas e cresceu este resultado, de 2012 para 2013, em 174%, além de ter dobrado os valores em reais dos contratos.

 

Sobre a VoxAge

Fundada em 1997 na cidade São Paulo, a VoxAge é uma companhia desenvolvedora de soluções multicanal de atendimento  (telefone, chat, email, SMS e redes sociais) que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores. A companhia possui um amplo portfólio de produtos e serviços de comunicação que simplificam, agilizam, automatizam e, consequentemente, fortalecem o relacionamento com clientes e consumidores, seja por telefone (voz e SMS) ou web (chat, email e mídias sociais). Mais informações acesse o site www.voxage.com.br

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