Voxline atende Delivery Galeto’s
Empresa foi escolhida por entender a necessidade em tratar com cuidado os clientes de seu mais novo cliente.
Desde 1971 no mercado, o restaurante Galeto’s preza por seus mais de 40 anos de tradição preocupando-se não somente em servir os seus clientes com qualidade, mas também em oferecer-lhes conforto e momentos agradáveis.
Com mais de 10 anos de experiência em atendimento Delivery, o Voxline Contact Center conquistou a confiança do Galeto’s por disponibilizar, além de originalidade e expertise, equipe comprometida, tecnologia de ponta, treinamentos periódicos e tratamento diferenciado com todos os seus colaboradores.
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.