VTEX representa potencial nacional em feira de e-commerce em Mônaco

27/03/2012 21:50

Co-CEO da empresa, Mariano Gomide de Faria, irá palestrar sobre oportunidades e desafios para especialistas que pretendem instalar negócios no Brasil

 

Atualmente, o e-commerce brasileiro representa 61% de todo o volume de negócios de tecnologia em e-commerce na América Latina, muito à frente do México, segundo colocado, que detém 12% dos negócios na região, e do Chile, em terceiro, que apresenta apenas 5%. Além disso, o e-commerce nacional encerrou o ano de 2011 com um faturamento de R$ 18,7 bilhões, segundo dados da e-bit.

 

Toda essa força e potencial econômico apresentado pelo mercado brasileiro faz com que o país seja um dos focos da atenção global. E, com isso, a VTEX, empresa líder no desenvolvimento de tecnologia para e-commerce, irá representar o país na segunda edição do “E-commerce one to one”, que acontece no Principado de Mônaco, entre os dias 4 e 5 de abril.

 

Na ocasião, o CO-CEO da VTEX, Mariano Gomide de Faria, irá discutir sobre o potencial do mercado de e-commerce brasileiro, a importância do país na América Latina e no mundo, além de passar experiências que podem contribuir com o desenvolvimento do e-commerce europeu e mundial. Juntamente com ele, estarão presentes grandes nomes do comércio eletrônico nacional, como: Flavio Dias, Diretor de E-commerce do Walmart, German Quiroga, CEO da Nova Pontocom e Ludovino Lopes, Presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico.

 

O encontro contará com 350 expositores, entre executivos de e-commerce, fabricantes e gerentes operacionais dos maiores sites de comércio eletrônico de toda a Europa. O evento contemplará palestras, mesas-redondas e workshops durante os dois dias.

 

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://www.ecommerce1to1.com/2012/index.html

 

Sobre a VTEX:

Desde 1999 a VTEX se destaca por ter em seu DNA a inovação e o comprometimento com o resultado para o cliente. Pioneira no Brasil em comercializar software como serviço (SaaS), a empresa tem em seu portfólio grandes marcas como Walmart, Petrobras, Nokia, Sack’s, entre outras. Atualmente a VTEX possui um extenso portfólio de inteligência e tecnologia em e-commerce para pequenas, médias e grandes empresas. O VTEX E-commerce Suite é uma poderosa plataforma de loja virtual preparada para atender pequenas, médias e grandes operações de comércio eletrônico. Para ter um maior retorno e desempenho, a VTEX combina a esse portfólio produtos como o VTEX CEM Suite, sistema de CEM (Customer Engagement Management), especializado em e-commerce, que conta com o VTEX Conversion Marketing, tecnologia de inteligência voltada ao aumento da conversão do e-commerce; com o VTEX Sales Recovery, tecnologia de inteligência voltada para a recuperação de vendas e com o VTEX Multi-channel CRM como solução para integrar todo o relacionamento da marca com o cliente. O VTEX Express Checkout também faz parte do portfólio como o mais simples e descomplicado método de pagamento que um e-commerce pode oferecer.

 

Para mais informações, acesse: https://www.vtex.com.br/ - Twitter: @vtexonline

 

Informações à imprensa;

NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros/ Thalita Tartarelli
Tel: 11 3254 6464 /11 3254 6463
nicolebarros@nbpress.com; thalitatartarelli@nbpress.com

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br