Wal-Mart irá priorizar e-commerce em detrimento de hipermercados
O Wal-Mart informou hoje (15) que investirá mais em e-commerce no próximo ano, visando acompanhar uma mudança comportamental dos consumidores estadunidenses.
A companhia ressalta que os compradores estão cada vez mais priorizando a conveniência em detrimento do preço. Para atender a este novo perfil, a empresa abrirá menos hipermercados no ano que vem para fortalecer o comércio eletrônico e abrir minimercados.
O CEO do Wal-Mart US, Greg Foran, disse que a varejista precisa buscar mais qualidade ao invés de quantidade. “Esse é o nosso foco e vamos segui-lo”, ressalta o executivo.
Entre as iniciativas previstas para o e-commerce, está a construção de dois novos centros de distribuição, totalizando cerca de 1,2 milhão de metros quadrados. O objetivo é agilizar os despachos das mercadorias adquiridas pela internet.
FONTE E CRÉDITOS > E-COMMERCE NEWS em ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/walmart-ira-priorizar-e-commerce-em-detrimento-de-hipermercados
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.