Webcast da Interactive Intelligence mostra como usar redes sociais para aprimorar o atendimento ao cliente

10/08/2013 19:46

 

Evento virtual organizado por esta fornecedora de soluções para contact center contará com a presença de analistas de mercado da Frost & Sullivan e da COMMvision; 1300 pessoas já estão inscritas neste encontro

 

 

São Paulo, 07 de Agosto de 2013 - A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções IP unificadas para comunicação, realiza no dia 13 de agosto, às 12h30min (horário de Brasília), o webcast  gratuito “Delivering Social Customer Service – More than Just Having a Presence on Facebook, Twitter, and LinkedIn” (Prestar serviços ao cliente de mídias sociais: muito mais do que uma simples presença no Facebook, Twitter ou LinkedIn). “Organizamos este Webcast para ajudar gestores de contact centers a montar uma estratégia que incorpore tecnologia, processos e pessoas, de modo a aproveitar ao máximo o poder de todos de canais de comunicação e, em especial, o potencial das redes sociais”, detalha Pedro Silveira, gerente de marketing da Interactive Intelligence do Brasil.

 

Com mais de 1.300 já inscritos, este webcast de 75 minutos tem a missão de ajudar os gestores do contact centers a aprimorar a oferta de serviços de atendimento ao consumidor. “Durante este evento online serão discutidas as especificidades de cada um dos canais de contato com o cliente: serviços de voz, e-mail, bate-papo via web, mensagens de texto, vídeos e redes sociais”.

 

O webcast, que incluirá uma extensa sessão de perguntas e respostas, será apresentada por Michael De Salles, analista diretor da Frost & Sullivan, Blair Pleasant, analista diretora da COMMfusion e Tim Passios, diretor sênior de Solutions Marketing da Interactive Intelligence.

 

“Por conta das mídias sociais, os requisitos para oferecer um serviço de atendimento de qualidade ao consumidor mudaram radicalmente”, afirma Silveira. “As interações que antes se restringiam a uma extensão de um para um, hoje atingem redes amplas de usuários e uma nova ênfase está sendo colocada na construção de relacionamentos – explorar esta tendência é o objetivo deste evento”.

 

Para participar deste Webcast, clique aqui.

 

 

Sobre a Interactive Intelligence

 

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de software e serviços para automação de contact centers, unified communications e processos de negócios. As soluções IP unificadas para comunicação corporativa da companhia, que podem ser implementadas localmente ou através da nuvem, são ideais para verticais como o de serviços financeiros, seguros, outsourcing, recuperação de crédito e cobrança, além de serviços públicos. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994 e tem mais de 5.000 clientes em todo o mundo. É uma das “Melhores Companhias de Pequeno Porte da América” de acordo com a lista 2011 da revista Forbes e está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine; emprega aproximadamente 1.400 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa tem escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com.

 

Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.

 

A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários

 

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