Webcast da Interactive Intelligence mostra quais são as tendências para o contact center em 2015

21/01/2015 20:16

Evento que contará com a presença de analistas de mercado da McGee-Smith e da Vanguard Communications trará últimas novidades de tecnologia para aprimorar o atendimento ao cliente

 

São Paulo, 21 de janeiro de 2015 - A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços desenvolvidos para aprimorar a experiência do cliente, realizará na terça-feira, dia 27 de janeiro, às 14:30 horas de Brasília (16:30 GMT) o evento web gratuito “O Que Há de Novo para Contact Centers em 2015 e Por Que Isso Importa”.

Esse evento web de 75 minutos é voltado para gestores de contact centers responsáveis pelo atendimento ao cliente, profissionais de TI e executivos. O evento web mostrará as últimas tendências da tecnologia para contact center, omnichannel, cloud computing, mobile, e automação de processos de negócios, além de orientações de valor prático para colocar essas tecnologias em uso.

Entre os apresentadores do webcast incluirá Ian Jacobs, analista sênior da Forrester Research, e Tim Passios, vice-presidente de marketing de soluções da Interactive Intelligence.

Uma extensa sessão de perguntas e respostas ocorrerá ao fim das apresentações, durante a qual Jacobs e Passios serão acompanhados pelos veteranos da indústria Sheila McGee-Smith, fundadora da McGee-Smith Analytics, e Don Van Doren, fundador e presidente da Vanguard Communications para responderem a perguntas feitas ao vivo pelos participantes.

 “A figura do super poderoso consumidor é quem está levando os contact centers a buscar mais tecnologias avançadas – soluções capazes de garantir a melhor experiência ao consumidor”, diz Passios. “Nós desenvolvemos este webinar para compartilhar com a indústria as tecnologias-chaves para 2015. A aplicação destas soluções irá ajudar as empresas a criar o tipo de experiência personalizada e multicanal que o consumidor espera”.

Para inscrever-se nesse evento na web, visite: https://www.inin.com/WebEvent.

 

 

Sobre a Interactive Intelligence

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ) é um fornecedor global de soluções e serviços para contact center, comunicações unificadas e automação de processos de negócios; sua missão é aprimorar a experiência do cliente. Suas soluções IP unificadas para comunicação corporativa têm beneficiado mais de 6.000 clientes em todo o mundo e podem ser implementadas localmente ou através da nuvem. A empresa está na lista de “500 Melhores Fornecedores de Software e Serviços” da revista Software Magazine e conquistou o prêmio Excelência em Computação em Nuvem 2014 da revista TMC. A Interactive Intelligence foi eleita pela Frost & Sullivan, por cinco anos consecutivos, como a Companhia do Ano no segmento Soluções para Contact Center, região da América do Norte. Além disso, a empresa foi premiada pelo Glassdoor, em 2014, como uma das melhores empresas para se trabalhar nos EUA. A empresa também foi incluída no ranking Mashable 2014 das melhores empresas de tecnologia. A Interactive Intelligence foi fundada em 1994, emprega mais de 2.000 funcionários e tem sua matriz em Indianápolis, Indiana. A empresa mantém escritórios na América do Norte, América Latina, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. No Brasil, a Interactive Intelligence pode ser contatada através do número +55 11 5054-9400 ou no falecom@inin.com. Visite a empresa através do site www.inin.com; no Twitter em www.inin.com.br/twitter, no Facebook em www.inin.com/facebook, ou LinkedIn em www.inin.com/linkedin.

Este release pode conter informações de um cenário futuro baseado em projeções e análises. Detalhes sobre resultados apresentados aqui e que podem se diferenciar de um cenário real estão descritos nos arquivos SEC da companhia.

A Interactive Intelligence Inc. é detentora da marca Interactive Intelligence, de seu logotipo e diversas outras marcas. Todas as marcas mencionadas neste documento são propriedade de seus respectivos proprietários

 

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