WebFones aprimora gestão de atendimento ao e-consumidor com a NeoAssist

01/08/2012 10:54

Loja virtual conseguiu reduzir em 30% a resolução de dúvidas dos consumidores via telefone após adotar ferramenta de Gerenciador de e-mails

 

Com o objetivo de otimizar o relacionamento com o e-consumidor, a WebFones, e-commerce especializado em celulares, smartphones e tablets, investiu na implantação do Gerenciador de E-mail da Neoassist, uma das principais empresas de desenvolvimento de ferramentas para atendimento ao consumidor.

 

A loja virtual, que está no ar desde janeiro deste ano, quis agilizar e facilitar o processo e gestão de contato com o consumidor, por isso optou pelas soluções oferecidas pela NeoAssist. O investimento diminuiu a quantidade de ligações na central de atendimento em 30%.

 

Com a plataforma de gerenciamento de e-mails, a empresa possibilitou melhor gestão no controle de mensagens eletrônicas, trazendo informações sobre os emails trocados entre o cliente e a loja. Com o sistema, o gestor de atendimento passa a contar com o controle total em relação à produtividade dos colaboradores, eliminação de spam, além da classificação automática do grau de importância das mensagens, o que possibilita atendimento ainda mais ágil ao consumidor que tem maior prioridade.

 

De acordo com Guilherme Ribeiro, Sócio Fundador da WebFones, a integração da plataforma foi essencial para o bom desempenho do atendimento aos clientes. “Estamos há pouco tempo no mercado e por isso ainda somos uma empresa muito enxuta. Após a contratação da NeoAssist, o número menor de pessoas no SAC passou ser suficiente, uma vez que a plataforma já separa os e-mails por assunto, o que facilita muito o atendimento final”, afirma.

 

O gerenciamento da ferramenta fica por conta da área de atendimento da WebFones, que com a facilidade dos serviços, passou a ter apenas a função de analisar todos os relatórios emitidos pela solução da NeoAssist.

 

Para saber mais sobre as soluções de atendimento online da NeoAssist, acesse: www.neoassist.com

 

Sobre a NeoAssist:

Presente no mercado desde 1999, a NeoAssist é líder no desenvolvimento de soluções para atendimento entre empresas e consumidores. A companhia disponibiliza ao mercado a plataforma NeoAssist, utilizada pelas principais lojas de comércio eletrônico e Centrais de Atendimento do país. O sistema NeoAssist é atualmente composto por módulos como workflow, sistema de atendimento inteligente, gerenciador de email, chat online, CRM, atendimento via SMS e consulta de telefones bloqueados para não receber ligações ativas de telemarketing.

Para mais informações, acesse: www.neoassist.com - Twitter: @NeoAssistCom  - Facebook: https://www.facebook.com/NeoAssist

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