Webfones conquista aumento de 30% na taxa de conversão
Com o objetivo de aprimorar a experiência do e-consumidor na loja virtual, aWebfones, e-commerce especializado em venda de celulares, smartphones e tablets, investiu na plataforma Commerce Suite da Vtex – empresa voltada em tecnologia para o comércio eletrônico.
A Webfones via necessidade de promover mudanças no site, a fim de deixá-lo direto e agradável ao consumidor. O resultado da parceria proveu um portal intuitivo e de interface simples, no qual o e-consumidor tem a possibilidade de ir direto ao que busca.
A plataforma Commerce Suite é comercializada no modelo SaaS (Software as a Service), no qual a Vtex é responsável pela infraestrutura de hospedagem, evolução da plataforma, manutenção e suporte. Com esses e outros recursos, a solução rendeu a Webfones, um aumento de 30% na taxa de conversão, garantindo o crescimento gradativo nas vendas e na navegação. Atualmente, a loja virtual movimenta cerca de 2 mil itens/mês e possui 210 mil visitantes únicos, mensais.
De acordo com Guilherme Ribeiro, fundador da Webfones, a solução foi considerada primordial já que a loja virtual está em pleno crescimento. “A VTEX é uma plataforma utilizada por grandes lojas varejistas e a Webfones surgiu para ser grande, para isso procuramos sempre os melhores desenvolvedores e parceiros”, diz Ribeiro.
Fonte e créditos: TI INSIDE
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.