Webfones cresce e expande novas áreas
Loja virtual aumenta número de departamentos do escritório da companhia
Após apontar uma evolução mensal acima 50% no faturamento desde o lançamento, no início de 2012, a WebFones, e-commerce especializado em venda de celulares, smartphones e tablets, também anuncia o crescimento da estrutura organizacional da empresa.
Diante do cenário positivo que acompanha a loja virtual, foram criadas novas áreas na companhia para oferecer ainda mais qualidade para os consumidores. Dentre os novos departamentos, destacam-se os grupos estratégicos que atendem as áreas: Comercial, Marketing, Tecnologia da Informação e Atendimento. Todos com grau de importância elevado para o bom funcionamento do e-commerce.
“Todas as áreas são de total importância para o sucesso da Webfones, cada uma dentro da sua responsabilidade, se bem realizada, complementa a outra. A sintonia entre os departamentos é fundamental para o crescimento da empresa e isso estamos conseguindo fazer muito bem. Esperamos continuar evoluindo e oferecer cada vez mais uma loja completa, segura e de qualidade para nossos clientes”, diz Guilherme Ribeiro, fundador da Webfones.
A Webfones também mantém um investimento constante em marketing digital, atendimento ao consumidor e compra de produtos, para possuir sempre o estoque com todas as novidades do mercado.
Para saber mais, acesse www.webfones.com.br.
Sobre a WebFones:
A WebFones é uma loja virtual especializada na venda de celulares, smartphones, tablets e acessórios, e tem como objetivo oferecer os preços mais atrativos do mercado e ser a maior loja online do segmento. Entre as principais marcas comercializadas, estão Apple, Samsung e Nokia. Para conhecer, acesse: www.webfones.com.br
Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Vanessa Costa
Tel.: 11 3254-6464
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.