Webinar aborda o conceito de Omni-channel para atendimento ao cliente

06/09/2016 15:53

Promovido pela VoxAge, o webinar é gratuito e ocorre no dia 21/09, às 10h

São Paulo, setembro de 2016 – A VoxAge – provedora de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, realiza o webinar “Omni-channel - A experiência do seu cliente independente do canal de atendimento. Sua empresa está preparada?”, no próximo dia 21, a partir das 10h. Com vagas limitadas, o evento virtual é gratuito e tem como objetivo a disseminação correta do conceito Omni-channel no mercado de atendimento ao cliente, bem como sanar dúvidas sobre sua aplicação. As inscrições podem ser feitas no link: https://goo.gl/yOw4ne

Ministrado por Henrique Ofugi Ono, gestor da área de Gerência de Projetos da VoxAge, o evento é direcionado aos profissionais da área de atendimento e relacionamento com o cliente, que buscam informações com relação as novidades e aplicações deste conceito. “O nosso objetivo é situar as empresas dentro da evolução dos conceitos: single-channel, multi-channel, cross-channel e omni-channel, esclarecendo cada um deles, exemplificando as aplicações, os cuidados no processo de implantação e os seus benefícios”, conta. 

Serviço

Webinar: Omni-channel - A experiência do seu cliente independente do canal de atendimento. Sua empresa está preparada?

Quando: 21 de setembro de 2016, às 10h

Mais informações e inscrições: https://goo.gl/yOw4ne

 

Sobre a VoxAge

Fundada em 1997 na cidade São Paulo, a VoxAge é uma companhia desenvolvedora de soluções multicanal de atendimento (telefone, chat, email, SMS e redes sociais) que promovem o relacionamento ativo e receptivo das empresas com os seus clientes e consumidores. A companhia possui um amplo portfólio de produtos e serviços de comunicação que simplificam, agilizam, automatizam e, consequentemente, fortalecem o relacionamento com clientes e consumidores, seja por telefone (voz e SMS) ou web (chat, email e mídias sociais). Mais informações acesse o site www.voxage.com.br

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