Wittel lança solução para agilizar a disponibilização das gravações do Contact Center

13/08/2012 19:42

Ferramenta possibilita ao cliente pesquisar e ouvir as ligações sem uma infraestrutura de gravação

São Paulo, agosto de 2012 - A Wittel apresenta a solução WRS - Wittel Recording Search, aplicação para pesquisa e extração em lote de gravações de áudio das chamadas originadas ou recebidas nas operações de contact center. A solução atende a demanda de mercado das operações de contact center para devolver todas ou parte das chamadas gravadas para o cliente final, em formato aberto WAV.

O WRS pode ser utilizado para atender tanto os clientes finais que solicitam a gravação de suas solicitações junto às centrais de atendimento quanto as empresas que contratam uma operação de contact center.

 

O processo de extração por filtros, permite escolher diversos parametros para pesquisa e extração, como data, hora, ramal, operação, duração, direcionamento dado à chamada pelo atendente, locais de origem da ligação e filtros customizados como CPF, cartão, protocolo de atendimento, entre outros.

 

"O WRS agrega valor às operações de contact center, agiliza o atendimento à legislação que determina o envio do áudio para o cliente quando solicitado e permite ainda as empresas criarem novos parâmetros para gerenciamento pela área de qualidade e monitoramento, a partir da pesquisa por filtros", explica Rafael Magro, gerente de desenvolvimento, da Wittel.

 

Interface simplificada agiliza processo de localização e envio das chamadas gravadas

O WRS está integrado aos principais sistemas de gravação existentes no mercado como Nice e Verint e pode ser integrado a outros sistemas dependendo da necessidade e da tecnologia utilizada pelos parceiros e clientes da Wittel.

 

Além disso, o WRS pode estar acessível via intranet ou a partir de uma plataforma intuitiva e segura, com administração própria e diversos níveis hierárquicos de privilégios de acesso e extração de dados a partir de login e senha.

 

A partir do agendamento da exportação em massa de gravações, o outsourcing pode enviar para o seu cliente final o áudio já separado de diferentes clientes, gravados em uma mesma plataforma, e através do client do WRS, chamado Finder, o usuário final poderá ouvir e pesquisar as ligações extraídas nas workstations.

 

Segurança das informações com criptografia de áudio

Com a possibilidade de gravar o áudio extraído em uma mídia portátil como DAT, DVD, AIT, HD externo ou LTO, ou em um espaço storage dentro de sua rede, o WRS dá a opção de o outsourcing criptografar o áudio da extração realizada através de uma senha configurada no momento do agendamento da extração, fazendo com que a segurança na transferência dos arquivos de áudio seja maximizada.

 

O WRS é uma solução pronta e de rápida instalação na operação de Contact Center. A ferramenta pode receber customizações durante o período de implantação, de acordo com a necessidade da operação. Entre os potenciais clientes, destaque para o mercado de outsourcing, empresas de Telecom e instituições financeiras.

 

Sobre a Wittel

Com atuação em toda América Latina, a Wittel é uma das principais integradoras de soluções de comunicação e relacionamento, com uma forte presença nos segmentos de finanças, telecomunicações e provedores terceirizados de serviços de centrais de relacionamento. Apresenta ferramentas de Soluções de Relacionamento e Eficiência, Produtividade e Qualidade, Convergência, Central de Colaboração on-line, Trading Floor, Gestão de Projetos e Serviços Profissionais, fornecendo serviços, consultoria de processos operacionais e de negócios, implantação de estruturas de business intelligence, além da implantação e manutenção de suas soluções. O time de Professional Services tem reconhecida capacitação nos diversos padrões de tecnologias e ferramentas de desenvolvimento, por meio do intercâmbio de informações com os parceiros tecnológicos. Essa experiência permite a implantação de soluções simples, fu ncionais e eficientes em todos os setores de atuação.

 

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