Wittel tem mais um CCIE Collaboration

23/02/2015 15:37

Consultor de voz conquista a certificação da Cisco 24/11/2014 - Henrique Moura

O consultor de voz Henrique Moura conquista o certificado CCIE Collaboration da Cisco. Funcionário da Wittel há sete anos, o executivo começou uma rotina diária de estudos que se transformou em uma maratona, com vários testes e certificações primarias ao longo dos últimos anos para a conquista. A prova foi realizada no laboratório da Cisco nos EUA e tem cerca de oito horas corridas de duração. "A Wittel tem muito orgulho de tê-lo como parte da equipe", comenta Carlos Louro, CEO da companhia. O CCIE Collaboration é para profissionais responsáveis pela concepção, implementação e solução de problemas de soluções de colaboração complexas. Ela é uma certificação de nível especialista que garante que o executivo adquiriu conhecimento e experiência em integração de soluções.

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/players/56338/wittel-tem-mais-um-ccie-collaboration/ler.aspx

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br