Work Telemarketing ressalta a importância da responsabilidade social dentro do ambiente de trabalho

23/10/2013 21:08

 

Uma empresa que se preocupa com seu colaborador certamente se empenha para transformar não só o seu ambiente de trabalho em um lugar mais receptivo, mas, também, se empenha para transformar a sociedade em que ele se insere.

Atualmente o conceito de responsabilidade social está muito presente dentro do universo econômico, as empresas comprometidas com o desenvolvimento social estão ganhando cada vez mais destaque e os novos modelos de gestão apontam para um crescimento deste novo conceito de economia.
De acordo com diversos autores, a responsabilidade social gira em torno de um conceito macro que alia valores éticos, sociais e mercadológicos. Tais conceitos, quando combinados, refletem diretamente no cotidiano dos colaboradores, de seus familiares, da comunidade local e da sociedade como um todo.

No Brasil há uma tendência por parte das organizações em praticar atos de filantropia, apoiando entidades carentes e desenvolvendo uma política de colaboração interna.
E é justamente este o perfil de engajamento social vivido na Work Telemarketing. Anualmente são realizadas diversas campanhas de incentivo cujo objetivo principal é conscientizar os colaboradores da empresa sobre a importância de se dedicar ao próximo, seja com doações físicas quanto com ações sociais.

Na Work toda expressão de solidariedade é bem-vinda e os resultados são sempre um sucesso. Este sucesso deve-se principalmente à união de toda a equipe e a unidade de pensamento que existe em nosso Planeta Work, cujo lema é: "semeando atitudes positivas para colher o bem".

Quer fazer parte desta corrente do bem? Então não espere nem mais um segundo e junte-se a nós, venha fazer parte da nossa Família Work!

Em: 22/10/2013

 

Fonte e créditos: Call to Call em www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=9904

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br