Workshop da Aspect discute novos recursos de Workforce Optimization e Workforce Management
São Paulo, 27 de agosto de 2014 – Na última sexta-feira, dia 22 de agosto, a Aspect™, fornecedora líder de soluções para o gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back office e de soluções de nuvem premiadas, realizou um workshop com funcionários, clientes e parceiros, no Hotel Blue Tree Paulista, em São Paulo.
O evento contou com a presença de Doug Whitaker, gerente global de vendas de produtos estratégicos da Aspect ™ e Annick Duffy, especialista de vendas em Workforce Optimization da Aspect ™, e discutiu as melhores práticas para o uso dos recursos e soluções da empresa, como o Workforce Optimization 8 (WFO), Aspect Workforce Management 8 (WFM 8), back office, análises de fala, além de informações gerais do mercado.
A Aspect Workforce Management é uma ferramenta de previsão, planejamento, agendamento, autoatendimento para funcionários e gerenciamento em tempo real - e garante que funcionários e supervisores sejam produtivos, engajados e entreguem uma experiência excepcional ao cliente. É parte da solução Aspect Workforce Optimization, que inclui gerenciamento da qualidade e capacidades de gerenciamento de desempenho.
Whitaker afirma que muitos contact centers não recebem o valor integral de gerenciamento e desempenho de soluções, e dessa maneira, não trabalham com a capacidade máxima de qualidade, gerando resultados insatisfatórios. “Com os sistemas integrados de gestão de qualidade e gerenciamento de desempenho e força de trabalho da Aspect, WFO e WFM respectivamente, é possível, através de constantes análises, prever ações, planejar, monitorar e medir o desempenho dos contact center e, dessa maneira, obter os melhores resultados que um negócio é capaz”, explica o executivo.
Duffy enfatiza que o sucesso das ações de contact center de grandes empresas no mercado nacional e internacional se dá devido à importância que elas concentram na otimização da experiência do cliente. “Com previsões mais precisas, trabalho em conjunto entre os call centers e o back office, capacitação dos agentes e as ações previstas nas soluções de WFO e WFM, é possível minimizar os custos e intensificar as boas experiências do negócio com o consumidor”, acrescenta.
“A Aspect sabe a importância da experiência no atendimento ao cliente, e por isso tem investido continuamente em treinamentos e melhorias em seus serviços alinhados à tecnologia de ponta. Entendemos as demandas do mercado brasileiro, que está cada vez mais multiconectado”, finaliza Montserrat Morales, gerente de consultoria de soluções da Aspect para a América Latina.
A Aspect participa entre os dias 8 e 10 de setembro do Prêmio Padrão de Qualidade em Relacionamento Multicanal e do Congresso Nacional das Relações Empresa/Cliente, que acontecem no Hotel Transamérica, em São Paulo.
Sobre a Aspect
A solução totalmente integrada da Aspect unifica as três frentes mais importantes do gerenciamento do contact Center moderno: o gerenciamento da interação com os clientes, a otimização da força de trabalho e o backoffice. A Aspect auxilia os contact centers mais exigentes do mundo a alinhar suas pessoas, processos e pontos de contato de maneira contínua, para oferecer o melhor atendimento aos clientes. Para mais informações, acesse: https://pt.aspect.com
Siga a Aspect no Twitter em @aspectBR. Leia nossos blogs em https://blogs.aspect.com
# # #
Aspect, o logo da Aspect, são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Aspect Software, Inc. nos EUA ou em outros países. Os nomes de outras empresas e produtos mencionados acima podem ser marcas comerciais dos seus respectivos proprietários.
Saiba mais no site da Aspect
Contato para a imprensa no Brasil
Smart (11) 3376-5003
Denise Claudino
Ellen Costa
Cristiane Hong
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.