XGEN é patrocinadora gold do 10º Encontro com Presidentes
Congresso irá trazer painéis de debate sobre o que o mercado pode esperar para 2012
Com objetivo de estimular o diálogo e a inovação no segmento, a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, é patrocinadora gold da 10ª edição do Encontro com Presidentes, que acontece no dia 17 de novembro, em São Paulo.
Presente há mais de dez anos no mercado, a XGEN atende às maiores e mais conceituadas empresas e operações de Contact Center no Brasil, desenvolvendo soluções inovadoras para facilitar a comunicação entre empresas e seus clientes, como o Synapse, plataforma voltada para a gestão do conhecimento no Call Center, e o WorkCenter, software de atendimento on-line que viabiliza o relacionamento com o cliente por meio da internet, auxiliando nos processos de venda, atendimento ao cliente e suporte, entre outros.
Promovido pela Grube Editorial, o encontro trará os principais líderes que fazem parte da cadeia produtiva da indústria de consumos e produção, além de fornecedores, prestadores de serviços, integradores e tomadores de decisão. O evento será dividido em três grandes painéis com os temas “Em busca de um Brasil competente”, “Líderes pela sustentabilidade” e “O que esperar de 2012?”
Para Carlo Gibertini, diretor de pré-vendas da XGEN, o patrocínio do evento é mais uma forma de mostrar a confiança e o compromisso da XGEN com o segmento. “O Encontro com Presidentes propicia um espaço para discussão dos anseios e expectativas do setor, promovendo a proximidade de seus principais executivos, a exposição do conhecimento e a inovação, além de ser uma ótima oportunidade de networking. É com certeza uma iniciativa que a XGEN continuará a apoiar”,comenta.
10º Encontro com Presidentes
Data: 17 de novembro de 2011
Local: Tivoli São Paulo Mofarrej - Alameda Santos, 1437 - São Paulo - SP
Informações: https://eventos.clientesa.com.br/66/x-encontro-com-presidentes/Objetivo.aspx
Sobre a XGEN:
Presente no mercado desde 2000, a XGEN é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, atuando nos segmentos financeiro, varejo, cartões de crédito, cobrança, seguradoras, telecomunicações e saúde. Em seu portfólio de serviços estão a consultoria e implantação de soluções Genesys e Aspect. Na linha de produtos a XGEN oferece o WORKCENTER, solução de atendimento on-line e é pioneira na aplicação da Gestão do Conhecimento no relacionamento com o cliente através do SYNAPSE, produto que aumenta a eficácia do atendimento no call center.
Para mais informações, acesse: www.xgen.com.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.