XGEN participa da edição 2011 do CONAREC

24/08/2011 20:38

Empresa é uma das patrocinadoras do evento e contará com estande para apresentar as principais soluções em relacionamento com o cliente

 

Com objetivo de consolidar-se como uma das principais empresas na gestão do relacionamento via call center, a XGEN, empresa especializada em soluções para Contact Center, participa da edição 2011 do CONAREC (Congresso Nacional das Relações Empresa–Cliente).

 

O CONAREC é o principal evento latino-americano e um dos mais destacados do mundo focado no relacionamento entre a empresa e os clientes. O encontro acontece nos dias 30 e 31 de agosto, no Hotel Transamérica, em São Paulo.

 

Na ocasião, a XGEN contará com um estande onde apresentará as principais soluções da empresa, como: o SYNAPSE, solução para Gestão de Conhecimento, que tem como principal objetivo reduzir o tempo de treinamento dos agentes e melhorar a assertividade e consistência das informações que são passadas para o cliente; o WorkCenter, um software de atendimento online que permite o relacionamento da empresa com o cliente via chat e email, oferecendo um custo de atendimento reduzido e maior produtividade dos operadores; além de Serviços de consultoria no relacionamento com o cliente.

 

Segundo Carlo Gibertini, diretor de Pré-vendas da XGEN, o grande objetivo da participação é apresentar ao mercado e posicionar a XGEN como uma provedora de soluções. “Somos reconhecidos pela qualidade de nossos profissionais e serviços como integradores de soluções para o contact center. Agora, queremos expor a marca da XGEN e nossos produtos para o mercado, levando inovação em tecnologia, métodos e processos”, afirma.

 

Participando do CONAREC pela segunda vez, a XGEN também é uma das patrocinadoras do encontro.

 

Para conhecer mais sobre as outras soluções de atendimento oferecidas pela XGEN, acesse: www.xgen.com.br

Sobre a XGEN:

Presente no mercado desde 2000, a XGEN é especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para contact centers, atuando nos segmentos financeiro, varejo, cartões de crédito, cobrança, seguradoras, telecomunicações e saúde. Em seu portfólio de serviços estão a consultoria e implantação de soluções Genesys e Aspect.  Na linha de produtos a XGEN oferece o WORKCENTER, solução de atendimento on-line e é pioneira na aplicação da Gestão do Conhecimento no relacionamento com o cliente através do SYNAPSE, produto que aumenta a eficácia do atendimento no call center.

Para mais informações, acesse: www.xgen.com.br

 

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