XGEN apresenta módulo de atendimento via redes sociais
Publicado em 02/08/2012 por Redação
Café da manhã acontece no dia 8 de agosto, no L´Hotel Porto Bay, em São Paulo para apresentar módulo de atendimento via redes sociais para plataforma WorkCenter
Com objetivo de apresentar a evolução de um produto para atendimento multicanal, a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, realiza no próximo dia 08 de agosto de 2012, em São Paulo, um café da manhã para apresentação do módulo de redes sociais no WorkCenter.
A aplicação funciona de maneira simples e eficiente. Sempre que houver uma solicitação de atendimento por meio do perfil da empresa na rede social, o WorkCenter roteia o contato para o grupo de agentes especializado para este tipo de atendimento, criando o fluxo e controle para a resposta. O retorno da empresa será realizado diretamente para o perfil do cliente no canal que está sendo atendido.
“Vamos fazer um encontro voltado para os clientes e prospects, apresentar a evolução do produto para um atendimento multicanal. Queremos mostrar como o módulo de redes sociais na ferramenta WorkCenter pode beneficiar as empresas no relacionamento com cliente”, afirma Marcelo Loiacono, Diretor de Novos Negócios da XGEN.
O Workcenter é um software de atendimento virtual que viabiliza o relacionamento com clientes através da internet, seja por chat virtual, e-mail e agora redes sociais, auxiliando nos processos de venda, atendimento ao cliente e suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas.
Para conhecer mais sobre a XGEN, acesse: www.xgen.com.br
Agenda
Data: 08 de agosto de 2012
Horário: 08h30 às 11hs
Local: L´Hotel Porto Bay São Paulo
Endereço: Alameda Campinas, 266 – Jardim Paulista, São Paulo/SP
Fonte e créditos: Portal Call Center
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