XGEN lança módulo de monitoria de qualidade para solução de atendimento
Ferramenta permitirá que gestores criem formulários de avaliação e qualifiquem o grau de atendimento virtual entre os operadores
Estudo da empresa norte-americana DemandWare, realizados nos Estados Unidos e em três países europeus, apontou que 67% dos usuários recomendam uma marca quando há bom atendimento, e 70% dos usuários migram para o concorrente quando há uma experiência negativa.
Ou seja, cada vez torna-se mais importante a qualidade do atendimento na fidelização dos usuários. E, para auxiliar nesse sentido, a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, lança o módulo de “Monitoria de Qualidade” para a sua plataforma Workcenter.
O Workcenter é um software de atendimento virtual que viabiliza o relacionamento com clientes através da internet, seja por chat virtual, e-mail e agora Redes Sociais, auxiliando nos processos de venda, atendimento ao cliente e suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas.
O módulo atuará como uma ferramenta de controle e monitoria de qualidade para atendimento via chat, email e redes sociais. A partir dela, os gestores poderão criar formulários de avaliação baseados no atendimento prestado pelo operador. Também poderão ser definidos pesos para cada resposta. Pelo Workcenter, os gestores podem revisar o atendimento em tempo real, ou selecionar conversações posteriores para efetuar a avaliação.
“Identificamos a necessidade de que as empresas tinham de fazer um controle mais efetivo quanto à qualidade do atendimento. E, com esse módulo, é uma forma de avaliar o atendente não só no relacionamento com o cliente, mas principalmente no conhecimento dos produtos e serviços prestados, direcionando, se necessário, um novo treinamento”, afirma Fabiano Cainelli, Gerente de Produtos da XGEN.
Para mais informações, acesse: www.xgen.com.br
Sobre a XGEN:
Presente no mercado desde 2000, a XGEN é especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para contact centers, atuando nos segmentos financeiro, varejo, cartões de crédito, cobrança, seguradoras, telecomunicações e saúde. Em seu portfólio de serviços estão a consultoria e implantação de soluções Genesys. Na linha de produtos a XGEN oferece o WORKCENTER, solução de atendimento multicanal e é pioneira na aplicação da Gestão do Conhecimento no relacionamento com o cliente através do SYNAPSE, produto que aumenta a eficácia do atendimento no call center.
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