XGEN patrocina o Congresso Internacional de Gestão de Clientes

25/06/2012 20:22

Empresa participa com patrocínio gold do evento que debate a gestão de clientes.

 

Na ocasião, a empresa apresenta sua nova solução para atendimento ao cliente via Twitter

 

Com objetivo de contribuir com um mercado que busca pela excelência no atendimento ao cliente, a XGEN, empresa especializada no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente, patrocina a edição 2012 do CIC – Congresso Internacional de Gestão de Clientes, que acontece nos dias 03 e 04 de julho de 2012, no Novotel, em São Paulo.

 

O evento traz como tema central para este ano a transformação das relações de consumo com a era do cliente digital. Assunto esse de suma importância para o momento atual do mercado, que parte em busca de aprimorar o relacionamento e o atendimento ao cliente, em meio a crescente oferta de produtos e serviços no país.

 

Segundo Marcelo Loiacono, Diretor de Novos Negócios da XGEN, este ano a empresa levará várias novidades ao mercado. “Neste evento, vamos apresentar o atendimento via Twitter, a monitoria de qualidade para nossa solução Workcenter e o nosso mais novo produto, voltado para a preparação e revisão de conteúdo utilizado no call center, que tem como objetivo tornar a comunicação com clientes mais clara, objetiva e de qualidade”, afirma.

 

CIC 2012 – Congresso Internacional de Gestão de Clientes

 

Data: 03 e 04 de Julho de 2012

Local: Novotel São Paulo Center Norte, Av. Zaki Narchi, 500 - Vila Guilherme - São Paulo - SP

Informações: https://eventos.clientesa.com.br/100/cic-brasil-2012/Home.aspx

 

Sobre a XGEN:

Presente no mercado desde 2000, a XGEN é especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para contact centers, atuando nos segmentos financeiro, varejo, cartões de crédito, cobrança, seguradoras, telecomunicações e saúde. Em seu portfólio de serviços estão a consultoria e implantação de soluções Genesys. Na linha de produtos a XGEN oferece o WORKCENTER, solução de atendimento on-line e é pioneira na aplicação da Gestão do Conhecimento no relacionamento com o cliente através do SYNAPSE, produto que aumenta a eficácia do atendimento no call center.

Para mais informações, acesse: www.xgen.com.br

 Facebook: www.facebook.com/pages/XGEN/183097581718550?v=info

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