XIV Congresso Brasileiro Ouvidores/Ombudsman
Neste ano o tema do XIV Congresso Brasileiro será: O Modelo Brasileiro de Ouvidoria, Gestão e Parcipação.
O evento abordará o modelo brasileiro, com suas características pautadas na legalidade e gestão, juntamente com aspectos de gestão e participação do cidadão, aplicados aos modelos utilizados tanto no poder público como na iniciativa privada. Além disso, questões como a função do Ouvidor, a profissão de Ouvidor e a necessidade de realização contínua de gestão de processos de melhoria serão debatidos, com uma visão cientifica e moderna.
O Congresso Brasileiro, além de oferecer conhecimento e auxiliar na estruturação de políticas para o aperfeiçoamento da Ouvidoria, junto a ABO, congressa seus associados das diversas seccionais distribuídas no Brasil e representantes de Ouvidorias em outros países.
Segundo a organizaçõa do congresoo, a participação de ouvidores apresetando suas Ouvidorias e os estudos de casos, nortearam as possibilidades de compreensão do modelo brasileiro de Ouvidoria, que também contará com momentos de confraternização, discussões integradas e oportunidades de aprendizado.
Dias 16, 17 e 18 de Novembro. Local: Centro Universitário São Camilo - Campus Ipiranga I - São Paulo - SP.
Mais informações: https://www.congressoabo.com.br/
Escrito por Redação - Ter, 08 de Novembro de 2011 12:36
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.