XV PRÊMIO ABT DESTACA EMPRESAS QUE VALORIZAM O RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES

28/10/2015 19:01

Principal prêmio que destaca a excelência dos cases vencedores, o evento privilegia o aperfeiçoamento do sistema de gestão empresarial e sua experiência no relacionamento com o público.

 

Acontecerá no próximo dia 12 de novembro na Fecomercio, em São Paulo, o XV PrêmioABT, o maior evento sobre cases empresariais que destacam a excelência e o sucesso no relacionamento com os clientes através da classificação Ouro, Prata e Bronze.

A cerimônia tem o objetivo de dar maior visibilidade para as empresas que estabelecem as melhores práticas no oferecimento de serviços eficientes aliados com experiências positivas com o seu público. Neste ano, o PrêmioABT recebeu a inscrição de 198 cases em diversas categorias como: Atendimento Técnico, Campanhas de Comunicação Internas e Externas, Empresa Revelação, Gestão de Pessoas e várias outras que contribuem para uma administração e relações saudáveis das empresas.

Uma das grandes novidades para o evento deste ano é uma área exclusiva destinada para as empresas participantes realizarem a exposição das suas marcas, o espaço terá apresentações de diversos setores como Tecnologia, Bancos, Seguradoras, Varejo, E-commerce, Serviços, Petróleo, Telecom, Energia e Consórcio.

 

Cases vencedores

Com a realização promovida pelo Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR) desde a primeira edição, o XV PrêmioABT, o maior prêmio do setor de relacionamento com o cliente divulga o short list das empresas com cases vencedores:

AACD

GRUPO SEGURADOR BB e MAPFRE

Algar Telecom

Hospital Sírio Libanês

Assurant

Light

Banco Bradesco

Magazine Luiza

Banco HSBC

Master

Banco Votorantim

MercadoLivre

Bosch

Motiva

Bradesco Seguros

Neoenergia

Brasilcenter

NET

Brasilprev

Netshoes

BT Call Center

Oi

Callink

Petrobras

 

Coddera

Prime

Coelba

Quaddra

Consórcio Unifisa

Seguros Unimed

CPFL Atende

Sicredi

CSU.Contact

Sodexo

CTIS

Ticket

DHL

TIM Brasil

Dotz

TMKT

Europ Assistance

Tokio Marine

Fidelity

Vector Contact Center

Gás Natural Fenosa

Virtual Connection

Gol Linhas Aéreas

VMX 360º

 

Mais informações sobre o PrêmioABT

Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas consolidadas por talentos que buscam a excelência em serviços. O conjunto de cases vencedores confirma o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro.

O PrêmioABT é co-realizado pela Garrido Marketing e IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, órgão responsável pelas diretrizes deste projeto. A Auditoria é realizada pela AVG Auditores Independentes.

A 15ª edição do PrêmioABT conta com o patrocínio Gold da eCRM123; apoio da Aspect, Banco Bradesco e BizPRO. A Market21 é a assessoria de Relações Públicas. INFI/FEBRABAN é apoio especial. ABAC, ABNT, ACSP, ABRANET, ANATEC, ANEFAC, FENAPRO e IGEOC são os apoiadores institucionais e o de mídia do Blog do Call Center, Portal IPNews, Social Contact Center, Maxpress, Portal da Propaganda, Revista Eventos e TV Geração Z; Apoio Internacional da EEVAC.

 

CONTATOS

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(11) 4152-1862 ou 97202-6852 ou 98291-3436

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