XV PRÊMIO ABT DESTACA EMPRESAS QUE VALORIZAM O RELACIONAMENTO COM OS CLIENTES
Principal prêmio que destaca a excelência dos cases vencedores, o evento privilegia o aperfeiçoamento do sistema de gestão empresarial e sua experiência no relacionamento com o público.
Acontecerá no próximo dia 12 de novembro na Fecomercio, em São Paulo, o XV PrêmioABT, o maior evento sobre cases empresariais que destacam a excelência e o sucesso no relacionamento com os clientes através da classificação Ouro, Prata e Bronze.
A cerimônia tem o objetivo de dar maior visibilidade para as empresas que estabelecem as melhores práticas no oferecimento de serviços eficientes aliados com experiências positivas com o seu público. Neste ano, o PrêmioABT recebeu a inscrição de 198 cases em diversas categorias como: Atendimento Técnico, Campanhas de Comunicação Internas e Externas, Empresa Revelação, Gestão de Pessoas e várias outras que contribuem para uma administração e relações saudáveis das empresas.
Uma das grandes novidades para o evento deste ano é uma área exclusiva destinada para as empresas participantes realizarem a exposição das suas marcas, o espaço terá apresentações de diversos setores como Tecnologia, Bancos, Seguradoras, Varejo, E-commerce, Serviços, Petróleo, Telecom, Energia e Consórcio.
Cases vencedores
Com a realização promovida pelo Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento (IBMR) desde a primeira edição, o XV PrêmioABT, o maior prêmio do setor de relacionamento com o cliente divulga o short list das empresas com cases vencedores:
AACD |
GRUPO SEGURADOR BB e MAPFRE |
Algar Telecom |
Hospital Sírio Libanês |
Assurant |
Light |
Banco Bradesco |
Magazine Luiza |
Banco HSBC |
Master |
Banco Votorantim |
MercadoLivre |
Bosch |
Motiva |
Bradesco Seguros |
Neoenergia |
Brasilcenter |
NET |
Brasilprev |
Netshoes |
BT Call Center |
Oi |
Callink |
Petrobras |
Coddera |
Prime |
Coelba |
Quaddra |
Consórcio Unifisa |
Seguros Unimed |
CPFL Atende |
Sicredi |
CSU.Contact |
Sodexo |
CTIS |
Ticket |
DHL |
TIM Brasil |
Dotz |
TMKT |
Europ Assistance |
Tokio Marine |
Fidelity |
Vector Contact Center |
Gás Natural Fenosa |
Virtual Connection |
Gol Linhas Aéreas |
VMX 360º |
Mais informações sobre o PrêmioABT
Dirigido a empresas e profissionais que praticam a excelência em relacionamento com o cliente, o PrêmioABT tem como objetivos identificar, reconhecer e disseminar as melhores práticas consolidadas por talentos que buscam a excelência em serviços. O conjunto de cases vencedores confirma o rico e diversificado trabalho realizado pelo mercado brasileiro.
O PrêmioABT é co-realizado pela Garrido Marketing e IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento, órgão responsável pelas diretrizes deste projeto. A Auditoria é realizada pela AVG Auditores Independentes.
A 15ª edição do PrêmioABT conta com o patrocínio Gold da eCRM123; apoio da Aspect, Banco Bradesco e BizPRO. A Market21 é a assessoria de Relações Públicas. INFI/FEBRABAN é apoio especial. ABAC, ABNT, ACSP, ABRANET, ANATEC, ANEFAC, FENAPRO e IGEOC são os apoiadores institucionais e o de mídia do Blog do Call Center, Portal IPNews, Social Contact Center, Maxpress, Portal da Propaganda, Revista Eventos e TV Geração Z; Apoio Internacional da EEVAC.
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