XVII Prêmio ABT está com inscrições abertas

02/05/2017 15:20

Condições especiais para inscrições feitas até 31 de maio

O XVII PrêmioABT, projeto único de valorização das melhores práticas de relacionamento com o cliente, está com inscrições abertas.

Podem ser inscritos cases de empresas clientes (contratantes), de contact center (terceirizadas) e prestadoras de serviços de recursos humanos, tecnologia, processos e outros (fornecedores).

Categorias XVII PrêmioABT: Atendimento Digital | Atendimento Integrado | Atendimento Técnico | Campanhas de Comunicação | Empresa Revelação | Gestão da Qualidade | Gestão de Pessoas | Inovação em Produtos e Processos | Inovação Tecnológica | Operações de Atendimento | Responsabilidade Social | SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente | Talentos.

As inscrições realizadas até 31 de maio têm condições especiais e devem ser feitas no site oficial da premiação: www.premioabt.com.br

PrêmioABT é uma realização da Garrido Marketing e do IBMR - Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento e tem como objetivos identificar, reconhecer, valorizar e disseminar as melhores práticas, desenvolvidas por empresas e profissionais que buscam a Excelência no Relacionamento com o Cliente.

 

Informações:
www.premioabt.com.br
premioabt@garridomarketing.com.br
(11) 3675-6651

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br