YelloHello investe em plataforma de atendimento com a XGEN
YelloHello investe em plataforma de atendimento com a XGEN
Empresa especializada em CRM e Contact Center implementa WorkCenter para atender a demanda dos consumidores multicanais
Buscando inovações tecnológicas para atender de forma mais eficiente os consumidores multicanais, a YelloHello, empresa especializada em CRM e Contact Center, investiu na implantação da plataforma Workcenter da XGEN, empresa especializa no desenvolvimento de sistemas para atendimento ao cliente.
O Workcenter é um software de atendimento virtual que viabiliza o relacionamento de empresas com seus públicos estratégicos por meio da internet, auxiliando nos processos de venda, atendimento e suporte, sem a necessidade de ligações telefônicas.
“A preferência por atendimento multicanal tem crescido a cada dia. Com esse crescimento, os clientes hoje não apenas escolhem de qual forma querem interagir com as empresas, bem como relatam suas experiências, expectativas e manifestações rapidamente por esses canais. E, ao implementar o WorkCenter buscamos atender de forma mais eficiente esta nova realidade”, afirma Mariana França, diretora de Contact Center da YelloHello Relationship Intelligence.
A plataforma atende cerca de 50 usuários, distribuídos em seis operações diferentes. Em média, a solução realiza 18,2 mil atendimentos por mês, sendo 70% atendidos pelo gerenciador de e-mail e 30% via chat online e redes sociais.
“O WorkCenter conseguiu unificar em uma plataforma vários canais de comunicação, o que facilita muito o acompanhamento e o controle das operações por parte dos nossos gestores. Estamos utilizando a ferramenta há alguns meses e já é perceptível a evolução dos nossos índices de eficiência e produtividade com qualidade”, completa Mariana.
Sobre a XGEN:
Presente no mercado desde 2000, a XGEN é especializada na integração e desenvolvimento de sistemas para contact centers, atuando nos segmentos financeiro, varejo, cartões de crédito, cobrança, seguradoras, telecomunicações e saúde. Em seu portfólio de serviços estão a consultoria e implantação de soluções Genesys. Na linha de produtos a XGEN oferece o WORKCENTER, solução de atendimento on-line e é pioneira na aplicação da Gestão do Conhecimento no relacionamento com o cliente através do SYNAPSE, produto que aumenta a eficácia do atendimento no call center.
Para mais informações, acesse: www.xgen.com.br
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