Zappos - como inspirar os colaboradores para surpreender o cliente no SAC
Acesse o link para assistir o vídeo: www.eventials.com/directtalk/direct-talk-e-zappos-100/?utm_campaign=engajamento-site-redes-sociais&utm_source=hs_email&utm_medium=email&utm_content=14188809&_hsenc=p2ANqtz-8vpZ5IuzfwvYNFzM8fBf0_vBkKm9FEuSIejNv10lTT_B7d6frIb802_9_PaFUVCsegJROpLMA7OtlTnNKo-M6qo8vo1Oh3FCWIURKud7HKaHZ5yic&_hsmi=14188809
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.