Zendesk chega a mais de 800 clientes no Brasil e espera dobrar esse número em 1 ano
Especializada em soluções para atendimento ao cliente, empresa atua
em mais de 140 países e foca no Brasil para crescer na América Latina
A Zendesk, empresa fornecedora de software em nuvem para atendimento ao cliente, anuncia que encerrou o primeiro semestre de 2013 superando a marca de 800 clientes no Brasil e projeta dobrar o tamanho de suas operações no território nacional até 2014.
No mundo, já são mais de 30 mil empresas que utilizam sua tecnologia para atender e interagir com seus mais de 200 milhões de clientes, espalhados por 140 países.
Com sede nos Estados Unidos, a Zendesk começou a atrair clientes no Brasil em 2009 e, de forma orgânica, começou a atender empresas interessadas no software como um serviço. A Buscapé foi a primeira a apostar nas soluções da companhia e, atualmente, a carteira de clientes locais inclui Cacau Show, Bio Ritmo Academia e Elo7.
Em: 30/01/2014
Fonte e créditos: Call to Call em www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=10159
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