Zendesk discute melhores práticas no atendimento
A Zendesk realiza durante o mês de março o Zendesk University, iniciativa que reunirá clientes e empresas em oito cidades brasileiras para a troca de experiências sobre as melhores práticas de atendimento ao cliente, além de mostrar aos parceiros de que forma direcionar o uso do software da Zendesk.
O tour será aberto no Rio de Janeiro, no dia 03 de março. Os participantes terão a oportunidade de assistir a palestra “Melhores Práticas de Atendimento em um Mercado em Constante Mudanças”, além de acompanhar o case da 99designs, maior marketplace de design gráfico online do mundo. No dia 05 de março, em São Paulo, os presentes no Zendesk University poderão conhecer a trajetória de atendimento ao cliente de empresas como Whirlpool, BioRitmo e Vindi.
A partir do dia 09 de março, a Zendesk levará o evento para o sul do país, desembarcando primeiramente em Curitiba, onde empresas como BringIT e DrogaVet compartilharão suas experiências em relação às melhores práticas de atendimento. No dia 11, é a vez de Florianópolis reunir companhias como Resultados Digitais e NC8.co para discutir o tema. Já no dia 13, Porto Alegre receberá o evento, com a participação de empresas como Selfcomp Tecnologia & Inbenta.
Belo Horizonte receberá o Zendesk University no dia 17, ocasião em que o case da Samba Tech será compartilhado com os participantes, e fechando o tour no dia 19, é a vez de Recife receber o evento.
“Esta é uma iniciativa criada pela Zendesk com o intuito de que parceiros e players de diversos mercados possam trocar experiências sobre como conduzir o atendimento ao cliente com qualidade, bem como conhecer melhor as funcionalidades de nossas ferramentas e das formas com que elas podem ajudar cotidianamente na tomada de melhores decisões. Atender de forma assertiva o consumidor vai de encontro ao sucesso dos negócios”, afirma Marcio Arnecke, diretor de Marketing para América Latina da Zendesk.
O Zendesk University é gratuito, porém as vagas são limitadas. O cadastro pode ser feito no site Eventioz/Eventbrite.
FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-16-11-42/2014-05-26-16-41-39/5249-zendesk-discute-melhores-praticas-no-atendimento
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