Zendesk lança solução para SAC mobile

16/12/2014 23:06
A Zendesk, fornecedora de software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, lança a plataforma  Zendesk Embeddables, que disponibliza atendimento ao cliente por meio de aplicativos, tanto móveis quanto para a web, games ou on-line. A ferramenta traz um novo SDK móvel (kit de desenvolvimento de software) e Web Widgets que permitem às empresas oferecerem autoatendimento por meio do SAC, além da abertura de tickets e chats, tudo em tempo real e integrado a apps do dia a dia do usuário, dentro do contexto de seus aplicativos móveis preferenciais e canais on-line.
 
"Nós vislumbramos um futuro em que o serviço e o engajamento façam parte da experiência do cliente. Nossa missão é ajudar as empresas a construírem relacionamentos de longo prazo com seu público. O Embeddables contribui para fortalecer estes relacionamentos, porque torna possível o engajamento com os clientes no lugar e no momento certos, ao mesmo tempo em que permite interações personalizadas", explica Marcio Arnecke, diretor de marketing da Zendesk na América Latina.

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/produtos/56619/zendesk-lanca-solucao-para-sac-mobile/ler.aspx

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